Casa das Máquinas lança “Brilho nos Olhos”, seu primeiro álbum em 46 anos

Sucessor de “Casa de Rock” (1976) foi gravado pelo vocalista Ivan Gonçalves, já substituído na formação por Rodrigo Grecco

Após quase meio século, a Casa das Máquinas está lançando um novo álbum de inéditas. Intitulado “Brilho nos Olhos”, o trabalho sucede “Casa de Rock”, disponibilizado em 1976.

O disco foi gravado pelo cantor Ivan Gonçalves, já substituído por Rodrigo Grecco. A formação se completa com Mário Testoni (voz e teclados), Cadu Moreira (voz, guitarra e violão), Geraldo Vieira (voz e baixo) e Lucas Tagliari (bateria).

Compositores como Kiko Zambianchi, Marcelo Schevano, Léo Testoni, Ernst Claus, Johnny Magrão e Daniel Gerber colaboram com a nova fase do conjunto. Algumas músicas, como “A Rua”, “Tão Down”, “Horizonte” e a faixa-título já estavam nas plataformas de streaming nos últimos dois anos, mas só agora são reunidas em um material completo.

Fundada em 1973, a Casa das Máquinas manteve atividades até 1977, se tornando referência de rock progressivo e hard rock nacional para as gerações posteriores. Em 2007, o grupo se reuniu, mas não havia lançado um novo disco até o momento.

“Brilho nos Olhos” está saindo através do selo Monstro Discos. Além do novo álbum, a banda também está lançando um compacto em vinil 7 polegadas com o single “Recomeçar”.

Ouça “Brilho nos Olhos” a seguir, via Spotify.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Casa das Máquinas – “Brilho nos Olhos”

  1. Tão Down
  2. Brilho nos Olhos
  3. A Rua
  4. Tempo
  5. Horizonte
  6. Ato Lisérgico
  7. Drama da Vida
  8. A Nova Casa (Sob Nova Direção)
  9. Ponto de Luz

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
26
Share