Casa das Máquinas lança “Brilho nos Olhos”, seu primeiro álbum em 46 anos

Sucessor de “Casa de Rock” (1976) foi gravado pelo vocalista Ivan Gonçalves, já substituído na formação por Rodrigo Grecco

Após quase meio século, a Casa das Máquinas está lançando um novo álbum de inéditas. Intitulado “Brilho nos Olhos”, o trabalho sucede “Casa de Rock”, disponibilizado em 1976.

O disco foi gravado pelo cantor Ivan Gonçalves, já substituído por Rodrigo Grecco. A formação se completa com Mário Testoni (voz e teclados), Cadu Moreira (voz, guitarra e violão), Geraldo Vieira (voz e baixo) e Lucas Tagliari (bateria).

- Advertisement -

Compositores como Kiko Zambianchi, Marcelo Schevano, Léo Testoni, Ernst Claus, Johnny Magrão e Daniel Gerber colaboram com a nova fase do conjunto. Algumas músicas, como “A Rua”, “Tão Down”, “Horizonte” e a faixa-título já estavam nas plataformas de streaming nos últimos dois anos, mas só agora são reunidas em um material completo.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Fundada em 1973, a Casa das Máquinas manteve atividades até 1977, se tornando referência de rock progressivo e hard rock nacional para as gerações posteriores. Em 2007, o grupo se reuniu, mas não havia lançado um novo disco até o momento.

“Brilho nos Olhos” está saindo através do selo Monstro Discos. Além do novo álbum, a banda também está lançando um compacto em vinil 7 polegadas com o single “Recomeçar”.

Ouça “Brilho nos Olhos” a seguir, via Spotify.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Casa das Máquinas – “Brilho nos Olhos”

  1. Tão Down
  2. Brilho nos Olhos
  3. A Rua
  4. Tempo
  5. Horizonte
  6. Ato Lisérgico
  7. Drama da Vida
  8. A Nova Casa (Sob Nova Direção)
  9. Ponto de Luz
Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosCasa das Máquinas lança “Brilho nos Olhos”, seu primeiro álbum em 46...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades