“Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço”, tem estreia adiada no Brasil

Antes prevista para 27 de abril, produção será disponibilizada no serviço de streaming Star+ em 18 de maio

A série “Bel-Air”, reboot de “The Fresh Prince of Bel-Air” (conhecida por estes lados como “Um Maluco no Pedaço”), teve sua estreia adiada no Brasil. Agora, a produção estará disponível no catálogo do serviço de streaming Star+ a partir do dia 18 de maio – antes, a data era 27 de abril.

A nova versão conta a história de Will de uma forma mais dramática, além de oferecer um contexto adaptado à realidade atual do mundo. Will Smith, astro da produção original, esteve envolvido no projeto.

- Advertisement -

Além do tom menos humorístico, outra diferença se dá no fato de uma maior variedade de cenários usados, ao contrário de “The Fresh Prince of Bel-Air”, que seguia o estilo tradicional de uma sitcom e era quase que totalmente focada na mansão dos Banks.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

O seriado já está disponível nos Estados Unidos desde 13 de fevereiro, tendo estreado logo após o Super Bowl.

O elenco de Bel-Air conta com Jabari Banks (Will), Adrian Holmes (Phillip Banks), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks), Akira Akbar (Ashley Banks), Jimmy Akingbola (Geoffrey), Jordan L. Jones (Jazz) e Simone Joy Jones (Lisa).

O trailer legendado pode ser conferido abaixo.

Trailer de “Bel-Air”

https://www.youtube.com/watch?v=yTcz4f0YQSw

Sobre “Um Maluco no Pedaço”

Gravada entre 1990 e 1996, “Um Maluco no Pedaço” alavancou a carreira de Will Smith como ator. À época, ele já era conhecido como rapper pelo sucesso da dupla DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince. Seu parceiro musical também apareceu na série, como Jazz.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Atualmente, os episódios estão nos catálogos do Globoplay e HBO Max, além de serem exibidos na televisão via Multishow.

* Texto por João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço”, tem estreia adiada no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

  1. já to vendo as más críticas…difícil não compara com Will Smith!!!! Era bom quando a série passava na tv aberta, vi a versão remasterizada no canal fechado e ficou uma merd…a imagem dá uma impressão de que algo ali foi limpo ou uma impressão de estar vendo os frames na tv, kbuloso isso…deixa como estava e fica tudo bem!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades