“Avatar 2” tem título e primeiros detalhes revelados

Primeiro trailer de “Avatar 2: O Caminho da Água” será exibido em breve nos cinemas, antes de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

A primeira das quatro sequências de “Avatar” (2009) planejadas pelo diretor James Cameron já tem título: “Avatar 2: O Caminho da Água”. O filme chega aos cinemas no dia 16 de dezembro. A parte 3, filmada simultaneamente, estreia em dezembro de 2023.

O diretor participou do painel da Disney na CinemaCon 2022, acompanhado pelo produtor Jon Landau. Segundo o site Indiewire, Cameron deu um vislumbre do que está no horizonte para os extraterrestres azuis em uma prévia, que chega depois de atrasos principalmente por conta da pandemia de Covid-19:

“Sei que tem sido difícil para a comunidade cinematográfica nos últimos dois anos. Eu quero que você ouça de mim que (Landau) e eu estamos aqui para trabalhar com vocês, nossos parceiros, e a melhor maneira de fazer isso é entregar conteúdo que seja uma experiência imperdível no cinema.”

- Advertisement -

O trailer de “Avatar 2” será visto exclusivamente nos cinemas antes das sessões de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que chega na próxima semana. Segundo o site The Wrap, na apresentação da Disney nesta quarta-feira (27) os sortudos presentes tiveram o privilégio de ver algumas cenas com óculos 3D do Google, os famosos goggles.

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

“Avatar 2” e mais

A produção retorna ao planeta fictício Pandora, com grande parte do filme rodada nos oceanos. Cameron desenvolveu uma tecnologia inédita para capturar cenas de movimento subaquáticas. Em algumas delas, a atriz Sigourney Weaver, de 70 anos, prendeu a respiração debaixo d’água por seis minutos.

Terminada a pós-produção das sequências, a equipe inicia as filmagens de Avatar 4 e 5. É Landau quem dá mais detalhes:

“Cada história chegará à sua própria conclusão e cada filme será entregue ao público cumprindo resoluções emocionais. No entanto, quando vista como um todo, a jornada pelos quatro filmes se conectará para criar uma saga épica ainda maior”.

Para você se preparar para a sequência em grande estilo, o primeiro “Avatar” remasterizado será exibido nos cinemas em 23 de setembro.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Avatar 2” tem título e primeiros detalhes revelados
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades