Angra lança versão remixada e remasterizada do álbum “Aqua”

Nova edição foi trabalhada pelo produtor Adair Daufembach, visando atualizar timbres e dar maior brilho aos arranjos

O Angra disponibilizou a versão remixada e remasterizada de “Aqua”, seu sétimo álbum de estúdio. Original de 2010, o trabalho é conceitual, girando em torno da obra “A Tempestade”, de William Shakespeare.

A nova versão foi trabalhada pelo produtor e engenheiro de áudio Adair Daufembach, visando oferecer uma atualização nos timbres e maior brilho aos arranjos.

Ouça a seguir no YouTube. Outras plataformas receberão o material em breve.

O baixista Felipe Andreoli falou sobre o resultado em material promocional.

“Foi muito emocionante ouvir novamente essas músicas por essa perspectiva do Adair. Sempre que uma nova pessoa se envolve no processo, e especialmente nesse caso na mixagem, ela traz a sua própria visão daquele trabalho. O Adair foi muito feliz, não só em modernizar e encorpar o som do álbum, mas também em resgatar arranjos que não foram muito valorizados pela mixagem original.

Sempre achei que o ‘Aqua’ tinha excelentes composições e performance, mas que faltava algo no som. Agora acho que as músicas estão merecidamente renovadas e o público terá a chance de apreciar o álbum mais profundamente. A arte da capa, que sempre achei incrível, também recebeu uma atualização nas mãos do artista original, Gustavo Sazes.”

Angra e “Aqua”

“Aqua” marcou a breve reunião do Angra com o baterista Ricardo Confessori, que havia gravado os discos “Holy Land” e “Fireworks” anteriormente. Também foi o último a contar com o vocalista Edu Falaschi. Chegou ao 11º lugar na parada brasileira e 22º na japonesa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
14
Share