Ozzy e Sharon Osbourne aparecem em clipe de “The Funeral”, de Yungblud

Faixa é a primeira divulgada pelo jovem artista, que se consolidou ao aliar rock alternativo, punk e hip hop em seu som

O videoclipe de “The Funeral”, novo single do cantor inglês Yungblud, conta com participações especiais de Ozzy Osbourne e sua esposa e empresária, Sharon Osbourne. A música é a primeira do ano disponibilizada pelo artista, que se chama Dominic Harrison.

O Madman – que aparece como se estivesse ostentando um cosplay de Bento Carneiro, o vampiro brasileiro, personagem do saudoso Chico Anysio – abre a produção perguntando:

“Espera aí, isso é a p**** de um funeral? Onde diabos está todo mundo?”

Em comunicado à imprensa, Yungblud revelou que a composição representa um momento de mudança não apenas em sua carreira, mas na vida pessoal.

“Passei muito tempo nos últimos 18 meses lutando com quem eu realmente quero ser. Honestamente me senti um pouco hipócrita ultimamente. Dizia às pessoas para serem elas sem remorso e não se importarem com o que os outros pensam. Mas percebi que era algo que eu precisava dizer a mim mesmo. Impus muita pressão, muita insegurança e questionamentos. Até que escrevi essa música. Ela destilou para mim o que essa próxima fase da minha vida, não apenas minha carreira, seria. As letras são literalmente eu listando tudo o que me deixa inseguro, porque se você se identifica com o que não gosta em si mesmo e o possui, ninguém pode dizer nada que você já não tenha dito a si mesmo. Você se torna à prova de balas.”

Ele continuou:

“Essa música é sobre ser destemido mesmo tendo inseguranças. É sobre ego, morte, renascimento e dançar em cima de seu túmulo convidando todos a se juntarem. Mas se você estiver sozinho e for o único uma dança – tudo bem também. Foi como me olhar no espelho e dizer: ‘Você não vai estar aqui para sempre. Como quer ser lembrado? E se fosse atropelado por um carro amanhã e pudesse cantar mais uma coisa antes de se tornar comida de minhoca, seria essa música?’ Verdadeiramente, a resposta é sim. Eu levaria isso para o meu túmulo.”

Sobre Yungblud

Chegando ao quinto ano de carreira, Yungblud mistura rock alternativo, punk e hip hop em sua música. Seus dois álbuns ganharam disco de prata no Reino Unido. Também conta com 6 EPs e mais de 20 singles já lançados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share