Machine Gun Kelly vira piada por covers ruins de Paramore, Linkin Park e Evanescence

Versões para “Misery Business”, “Numb” e “Bring Me to Life” viralizaram com críticas nas redes sociais

Machine Gun Kelly vem sendo alvo de piadas e críticas por conta de versões para as músicas “Misery Business” (Paramore), “Numb” (Linkin Park) e “Bring Me to Life” (Evanescence).

De acordo com o Loudwire, tudo começou quando Mathias Morte, conhecido por fazer análises musicias no TikTok, comparou a faixa original do Paramore e o cover.

- Advertisement -

Ele começa o vídeo dizendo haver “várias razões pelas quais a versão é uma droga”. Em seguida, cita “o fato de Kelly ter o alcance de uma tartaruga e a falta de correção de tom”. Depois, chama os vocais de MGK de “mortos e planos”.

https://www.tiktok.com/@mathiasmorte/video/7067650982288657711

Posteriormente, a repercussão escalonou e criou novos vídeos, onde as pessoas sequer analisam os registros, apenas criticando. E em alguns casos de forma bem cruel.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Dave Rivenbark, por exemplo, reage ao cover de “Numb” citando que Chester Bennington (falecido vocalista do Linkin Park) estaria se revirando em seu túmulo.

https://www.instagram.com/p/CaYaJhsPF5d/

No vídeo de “Bring Me to Life”, Kelly chega a ser comparado ao Pateta, personagem da Disney.

Ouça as versões de “Misery Business” e “Numb” na íntegra a seguir.

Sobre Machine Gun Kelly

Mainstream Sellout”, novo álbum de Machine Gun Kelly, sai dia 25 de março. A produção ficou a cargo do baterista Travis Barker (Blink-182). É o sexto trabalho de estúdio do músico.

Além da carreira musical, que começou no rap e agora passou a estar orientada ao rock, Colson Baker (nome real do artista) também possui prolífico currículo na atuação. Entre filmes e séries televisivas, interpretou personagens e apareceu como si mesmo em várias produções.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Um dos maiores destaques foi quando interpretou o baterista Tommy Lee em “The Dirt”, filme inspirado na biografia homônima do Mötley Crüe.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMachine Gun Kelly vira piada por covers ruins de Paramore, Linkin Park...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades