Machine Gun Kelly vira piada por covers ruins de Paramore, Linkin Park e Evanescence

Versões para “Misery Business”, “Numb” e “Bring Me to Life” viralizaram com críticas nas redes sociais

Machine Gun Kelly vem sendo alvo de piadas e críticas por conta de versões para as músicas “Misery Business” (Paramore), “Numb” (Linkin Park) e “Bring Me to Life” (Evanescence).

De acordo com o Loudwire, tudo começou quando Mathias Morte, conhecido por fazer análises musicias no TikTok, comparou a faixa original do Paramore e o cover.

Ele começa o vídeo dizendo haver “várias razões pelas quais a versão é uma droga”. Em seguida, cita “o fato de Kelly ter o alcance de uma tartaruga e a falta de correção de tom”. Depois, chama os vocais de MGK de “mortos e planos”.

https://www.tiktok.com/@mathiasmorte/video/7067650982288657711

Posteriormente, a repercussão escalonou e criou novos vídeos, onde as pessoas sequer analisam os registros, apenas criticando. E em alguns casos de forma bem cruel.

Dave Rivenbark, por exemplo, reage ao cover de “Numb” citando que Chester Bennington (falecido vocalista do Linkin Park) estaria se revirando em seu túmulo.

No vídeo de “Bring Me to Life”, Kelly chega a ser comparado ao Pateta, personagem da Disney.

Ouça as versões de “Misery Business” e “Numb” na íntegra a seguir.

Sobre Machine Gun Kelly

Mainstream Sellout”, novo álbum de Machine Gun Kelly, sai dia 25 de março. A produção ficou a cargo do baterista Travis Barker (Blink-182). É o sexto trabalho de estúdio do músico.

Além da carreira musical, que começou no rap e agora passou a estar orientada ao rock, Colson Baker (nome real do artista) também possui prolífico currículo na atuação. Entre filmes e séries televisivas, interpretou personagens e apareceu como si mesmo em várias produções.

Um dos maiores destaques foi quando interpretou o baterista Tommy Lee em “The Dirt”, filme inspirado na biografia homônima do Mötley Crüe.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
16
Share