Foto: Gustaf Sandholm Andersson

H.E.A.T anuncia o álbum “Force Majeure” e divulga single “Nationwide”

Com lançamento marcado para o dia 5 de agosto, sétimo disco do grupo sueco marca retorno do vocalista Kenny Leckremo

O H.E.A.T confirmou para 5 de agosto o lançamento de seu novo álbum. “Force Majeure”, que chega via earMUSIC, marca o retorno de Kenny Leckremo, vocalista dos dois primeiros discos da banda. Ele substitui Erik Grönwall, que saiu em 2020 e foi anunciado recentemente como novo frontman do Skid Row.

Clique aqui para acessar o pré-save do disco. “Nationwide”, primeiro single da nova fase, pode ser conferido no player abaixo.

H.E.A.T II”, álbum mais recente do grupo, saiu em fevereiro de 2020. O trabalho marcou a retomada de uma sonoridade mais pesada, após as experimentações de “Into the Great Unknown” (2017).

Em declaração promocional à época do anúncio de seu retorno, Kenny se declarou emocionado com a nova chance.

“É como uma redenção. Sinto-me empolgado por estar de volta e fazer parte do que o H.E.A.T é hoje. Não seremos apenas uma sombra do passado, mas uma força para o futuro. O legado continua.”

O primeiro show com o cantor aconteceu durante a edição mais recente do Monsters of Rock Cruise. O grupo teve que se apresentar como quarteto após o tecladista Jona Tee ter testado positivo para Covid-19. Uma turnê europeia acontecerá nos próximos meses.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

H.E.A.T – “Force Majeure”

  1. Back To The Rhythm
  2. Nationwide
  3. Tainted Blood
  4. Hollywood
  5. Harder To Breathe
  6. Not For Sale
  7. One Of Us
  8. Hold Your Fire
  9. Paramount
  10. Demon Eyes
  11. Wings Of An Aeroplane

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share