Bryan Adams corta apresentadora após pergunta sobre “Summer of ‘69”; veja vídeo

“Eu não quero falar sobre isso. Eu quero falar sobre o meu novo álbum. É por isso que estou aqui!”, disse o cantor, que, por sorte, topou falar ao site IgorMiranda.com.br sobre o hit lançado em 1984

Bryan Adams fez uma aparição no programa “Today Extra”, do canal televisivo australiano Nine Network. O músico canadense falava direto de Vancouver, promovendo seu novo álbum, “So Happy it Hurts”.

No meio da entrevista (via Planet Rock), a coapresentadora Belinda Russell resolveu mudar o rumo da conversa e questionou o cantor sobre “Summer of ‘69”, hit lançado no álbum “Reckless”, de 1984.

- Advertisement -

A jornalista elaborou cuidadosamente a pergunta:

“1969 foi um grande ano na história: o pouso na lua, Woodstock, mas você era apenas uma criança naquela época. Qual é a história por trás de ‘Summer of 69’?”

Porém, Adams não estava nem um pouco a fim de abordar o tema e respondeu:

“Eu não quero falar sobre isso. Eu quero falar sobre o novo álbum. É por isso que estou aqui!”

O outro apresentador, David Campbell, se surpreendeu e soltou um “uau, ok!”. Russell, constrangida, mudou o rumo da conversa dizendo:

“Claro, bem, vamos falar sobre ele. A faxa-título, ‘So Happy it Hurts’, está oficialmente lançada. Estávamos ouvindo antes, é uma ótima música.”

O momento pode ser conferido no vídeo abaixo, a partir de um minuto.

Leia também:  Iggy Pop faz 77 anos; veja outros fatos da música em 21 de abril

Bryan Adams e “Summer of ‘69”

Por sorte, Bryan Adams respondeu a uma pergunta sobre “Summer of ‘69” ao site IgorMiranda.com.br, em recente entrevista – talvez porque o tema foi abordado somente ao fim do bate-papo, que divulgava “So Happy it Hurts”. Na ocasião, Adams foi convidado a refletir sobre o processo de criação da faixa, que está prestes a atingir 1 bilhão de reproduções no Spotify – será a primeira dele a atingir tal feito.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Em sua resposta, disse:

“Eu a compus com Jim Vallance em algum momento no final de 1983 ou início de 1984 em um porão em Vancouver. Originalmente o título seria ‘The Best Days of My Life’ (‘Os Melhores Dias da Minha Vida’), mas no último momento, lancei a ideia de 69. Gostei da conotação quase sexual de 69 e da aliteração de ‘summer’ e ‘sixty-nine’. No final, a música ficou rica em arrependimentos e sentimentos de perda da inocência, a promessa quebrada da juventude, um olhar agridoce sobre o amor precoce e a nostalgia de um verão do primeiro amor, mas não é sobre o ano de 1969.”

Sobre “So Happy it Hurts”

Lançado no último dia 11 de março, “So Happy it Hurts” é o 15º trabalho de inéditas de Bryan Adams. O disco chegou ao Top 10 em seis paradas europeias e na australiana, onde alcançou o 3º lugar – mesma posição do Reino Unido. A produção ficou a cargo do próprio astro, em parceria com o lendário Mutt Lange, que retornou no projeto após sete anos afastado.

Recentemente, Bryan também teve seu nome em evidência por ter fotografado a capa de “Zeit”, próximo álbum do Rammstein.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBryan Adams corta apresentadora após pergunta sobre “Summer of ‘69”; veja vídeo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades