Treat anuncia o álbum “The Endgame” e libera o single “Home of the Brave”

Previsto para abril, trabalho de estúdio é o nono da carreira do grupo e o quarto desde a retomada das atividades em 2006

Os suecos do Treat confirmaram o lançamento do álbum “The Endgame” para o dia 8 de abril. Nono trabalho de inéditas da carreira da banda, é o quarto a sair pela gravadora Frontiers Music, gravadora do grupo desde a retomada das atividades com “Coup De Grace”.

O videoclipe para o primeiro single, “Home of the Brave”, pode ser conferido abaixo. O pré-save do disco está acessível clicando aqui.

- Advertisement -

A atual formação conta com o vocalista Robert Ernlund, o guitarrista Anders “Gary” Wikström, o baterista Jamie Borger (Talisman), o baixista Nalle Påhlsson – retornando após um período afastado – e o tecladista Patrick Appelgren.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre a banda

Formado em 1981, o Treat foi uma das bandas que ajudou a estabelecer o hard rock sueco no cenário europeu. A banda chegou a abrir shows do Queen no país, além de ter participado da turnê Monsters of Rock pela Alemanha em 1988, com Iron Maiden, Kiss, David Lee Roth, Anthrax e Megadeth, entre outros. O grupo se separou em 1993, retornando definitivamente em 2006.

Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)

Como curiosidade, Joey Tempest já confirmou ter composto “The Final Countdown”, maior clássico do Europe, inspirado no sucesso de “Too Wild”, primeiro single do Treat. A música do álbum “Scratch and Bite” (1984) teve grande veiculação na Suécia. O cantor decidiu que precisava escrever algo que pudesse rivalizar com a canção.

Treat – “The Endgame”

  1. Freudian Slip
  2. Rabbit Hole
  3. Sinbiosis
  4. Home of The Brave
  5. Both Ends Burning
  6. My Parade
  7. Wake Me When It’s Over
  8. Jesus From Hollywood
  9. Magic
  10. Carolina Reaper
  11. Dark To Light
  12. To The End Of Love
Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTreat anuncia o álbum “The Endgame” e libera o single “Home of...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades