Michael Jackson ganhará cinebiografia com autorização de família e espólio

Intitulado “Michael”, filme será financiado e distribuído pela Lionsgate; Graham King, de “Bohemian Rhapsody”, estará envolvido na produção

A vida de Michael Jackson será tema de um novo filme biográfico chamado “Michael”. De acordo com o Deadline, a Lionsgate será responsável pelo financiamento e distribuição. Graham King, de “Bohemian Rhapsody”, estará envolvido na produção junto com John Branca e John McClain, que estão no comando da propriedade de Jackson.

O roteiro, escrito por John Logan, deve fornecer “um retrato profundo do homem complicado que se tornou o rei do pop”, de acordo com o comunicado oficial. Algumas das maiores performances do cantor serão abordadas. Logan escreveu roteiros para filmes como “Genius”, “Skyfall”, “The Aviator” e “Hugo”.

- Advertisement -
Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais

Katherine Jackson, mãe do rei do pop, declarou que o projeto irá satisfazer uma ideia do próprio filho.

“Desde que Michael era pequeno, ainda membro do Jackson 5, ele adorava a magia do cinema. Como família, estamos honrados por ter nossa história de vida viva na tela grande.”

Ainda não há qualquer informação sobre previsão de lançamento ou elenco.

Sobre Michael Jackson

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009. A causa oficial foi uma parada cardíaca motivada pelo consumo excessivo de anestésicos.

Em toda a carreira, o cantor, músico e compositor vendeu mais de 400 milhões de discos. “Thriller”, obra lançada em 1982, é até hoje o álbum mais comercializado de todos os tempos, superando os 70 milhões de unidades.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMichael Jackson ganhará cinebiografia com autorização de família e espólio
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades