Foto: Wesley Allen

Lollapalooza Brasil exigirá uso de máscaras e comprovante de vacinação

“Reforçamos a importância de todos estarem com o esquema vacinal completo de acordo com o calendário de vacinação do Município de São Paulo”, afirma o comunicado dos organizadores do evento

A organização do Lollapalooza Brasil divulgou em suas redes sociais um comunicado a respeito dos protocolos a serem adotados na próxima edição do festival, marcada para os dias 25, 26 e 27 de março. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A nota diz:

“Falta muito pouco para o #LollaBR! Seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e do Município de São Paulo, referentes aos protocolos de segurança contra a Covid-19, aqui estão as medidas a serem seguidas durante os 3 dias de festival para que o nosso reencontro aconteça da forma mais segura possível*:

Comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Uso de máscara obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos. A retirada da máscara só será permitida para o consumo de alimentos e bebidas.

Além disso, serão disponibilizados pontos de álcool em gel nas dependências do Autódromo.

Mais uma vez, reforçamos a importância de todos estarem com o esquema vacinal completo de acordo com o calendário de vacinação do Município de São Paulo.

*Estes protocolos poderão mudar até a data do festival. Toda e qualquer novidade será divulgada em nossas redes sociais.”

Confira o line-up e outras informações sobre o festival a seguir.

Lollapalooza Brasil 2022

  • Dias 25, 26 e 27 de março de 2022.
  • Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo.
  • Informações e ingressos: no site oficial.

Line-up:

25 de março, sexta-feira

The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja.

26 de março, sábado

Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas.

27 de março, domingo

Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancying, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share