4 jovens bandas de metal recomendadas por Head, guitarrista do Korn

Brian Welch sugeriu Spiritbox, Holding Absence, Siamese e Sleep Token para público que o acompanha

Um dos grupos que encabeçou o movimento nu metal, o Korn foi odiado na mesma proporção que era amado. Trata-se de algo mais do que comum quando uma nova geração desponta, embora seja uma atitude baseada em puro preconceito de quem sequer se dá ao trabalho de conferir o trabalho na maior parte do tempo.

Ainda bem que a banda não passa essa ideia adiante. Que o diga o guitarrista Brian “Head” Welch, que aproveitou uma entrevista ao Spotlight Report para indicar quatro atrações recentes que merecem ser conferidas pelos fãs.

“Realmente gosto do Spiritbox, é uma banda que todo mundo precisa conhecer. Todo o disco (‘Eternal Blue’), mas principalmente a música ‘Holy Roller’, que é muito bela e melódica, lembrando um pouco o Evanescence. Não deixem de escutar.

Também há o Holding Absence, que é muito legal. Tenho escutado ainda o Siamese. E o Sleep Token, que é um som mais viajado. Pronto, aí estão algumas sugestões para os leitores.”

Spiritbox

Holding Absence

Siamese

Sleep Token

Korn em 2022

Requiem”, novo álbum do Korn, saiu no último dia 4 de fevereiro. A banda se prepara para retornar à estrada a partir de março, com Chevelle e Code Orange como atrações de abertura.

Por hora, o baixista Fieldy segue de fora para resolver problemas pessoais. Ra Diaz (Suicidal Tendencies) o substitui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
24
Share