Ucranianos, integrantes do Jinjer confirmam que estão em segurança

“NADA pode justificar a violência e a morte de inocentes, e é exatamente isso que está acontecendo em nosso país agora. Pare a guerra na Ucrânia agora!", pedem os músicos em nota oficial

A invasão da Rússia ao território da Ucrânia tomou conta dos noticiários desde a madrugada desta quinta-feira (24). Principal banda de metal do país atacado, o Jinjer publicou uma mensagem direcionada aos fãs através de suas redes sociais.

“Prezados, enquanto escrevemos este texto, cada membro do Jinjer e nossas famílias estão seguros e ilesos. Agradecemos aos fãs pela preocupação, contato, empatia e apoio à banda e, mais importante, ao nosso país.

Como todos sabem, nesta manhã de 24 de fevereiro, Putin começou a guerra contra a soberana e independente Ucrânia! Apoiem nosso país como você puder – especialmente nossos fãs na Rússia, a opinião de vocês é a mais importante neste momento.

NADA pode justificar a violência e a morte de inocentes, e é exatamente isso que está acontecendo em nosso país agora.

Pare a guerra na Ucrânia agora!”

https://www.facebook.com/JinjerOfficial/posts/504258367736821

O presidente russo Vladmir Putin anunciou a invasão durante um discurso televisionado no início da manhã, dizendo que a ação vem em resposta a ameaças vindas da Ucrânia. Porém, ele insistiu que a Rússia não tem o objetivo de ocupar o país.

- Advertisement -
Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Putin teria dado aprovação à operação na região de Donbas, onde Moscou reconheceu anteriormente territórios controlados por rebeldes em Luhansk e Donetsk. Ele alega que ajuda foi requisitada nesses locais.

O líder russo pediu a “desmilitarização” da Ucrânia e alertou outros países que qualquer tentativa de interferir na ação russa levaria a “consequências que nunca viram”.

Fundada em 2008, o Jinjer se tornou uma das bandas mais populares da geração mais recente do metalcore. “Wallflowers”, quarto álbum de estúdio do grupo, saiu em agosto do ano passado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Steve Lukather pagou para recuperar o nome Toto após processo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasUcranianos, integrantes do Jinjer confirmam que estão em segurança
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades