Foto: Alina Chernohor

Ucranianos, integrantes do Jinjer confirmam que estão em segurança

“NADA pode justificar a violência e a morte de inocentes, e é exatamente isso que está acontecendo em nosso país agora. Pare a guerra na Ucrânia agora!”, pedem os músicos em nota oficial

A invasão da Rússia ao território da Ucrânia tomou conta dos noticiários desde a madrugada desta quinta-feira (24). Principal banda de metal do país atacado, o Jinjer publicou uma mensagem direcionada aos fãs através de suas redes sociais.

“Prezados, enquanto escrevemos este texto, cada membro do Jinjer e nossas famílias estão seguros e ilesos. Agradecemos aos fãs pela preocupação, contato, empatia e apoio à banda e, mais importante, ao nosso país.

Como todos sabem, nesta manhã de 24 de fevereiro, Putin começou a guerra contra a soberana e independente Ucrânia! Apoiem nosso país como você puder – especialmente nossos fãs na Rússia, a opinião de vocês é a mais importante neste momento.

NADA pode justificar a violência e a morte de inocentes, e é exatamente isso que está acontecendo em nosso país agora.

Pare a guerra na Ucrânia agora!”

O presidente russo Vladmir Putin anunciou a invasão durante um discurso televisionado no início da manhã, dizendo que a ação vem em resposta a ameaças vindas da Ucrânia. Porém, ele insistiu que a Rússia não tem o objetivo de ocupar o país.

Putin teria dado aprovação à operação na região de Donbas, onde Moscou reconheceu anteriormente territórios controlados por rebeldes em Luhansk e Donetsk. Ele alega que ajuda foi requisitada nesses locais.

O líder russo pediu a “desmilitarização” da Ucrânia e alertou outros países que qualquer tentativa de interferir na ação russa levaria a “consequências que nunca viram”.

Fundada em 2008, o Jinjer se tornou uma das bandas mais populares da geração mais recente do metalcore. “Wallflowers”, quarto álbum de estúdio do grupo, saiu em agosto do ano passado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
14
Share