Dave Grohl considerou acabar com o Foo Fighters de mentira só para promover disco

“A ideia era que cada membro escrevesse uma biografia falando mal dos outros. Todas sairiam no mesmo dia e faríamos uma coletiva de imprensa dizendo que nos odiávamos e era o fim”, detalha líder da banda

Em entrevista ao The Sun, Dave Grohl revelou ter pensado em anunciar o fim do Foo Fighters para promover um álbum – não revelado qual. A ideia seria uma trollagem no mundo, visando chamar atenção e render bastante mídia.

“A ideia era que cada membro escrevesse uma biografia falando mal dos outros. Todas sairiam no mesmo dia e faríamos uma coletiva de imprensa dizendo que nos odiávamos e era o fim. Algumas semanas mais tarde, anunciaríamos a turnê de reunião, só de brincadeira. Não fizemos, mas acho que teria sido divertido.”

Para alegria dos fãs, essa possibilidade jamais chegou perto de existir na vida real.

“É incrível, mas nunca sequer pensamos em parar. Inclusive, meu conselho a todas as bandas é que não digam isso a não ser que realmente estejam dispostos. Se for para terminar, faça de vez.”

- Advertisement -
Leia também:  O que Bruce Dickinson achou de Paul Di'Anno ao vê-lo cantar pela 1ª vez

Foo Fighters atualmente

Na última sexta-feira (25) o Foo Fighters lançou o filme “Studio 666”. A obra mistura terror e comédia, envolvendo Grohl possuído após ouvir a demo de uma banda em que o vocalista matou todos os colegas.

Medicine at Midnight”, disco mais recente da banda, saiu em fevereiro do ano passado. O álbum chegou ao top 10 em 24 paradas internacionais – 12 delas no topo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDave Grohl considerou acabar com o Foo Fighters de mentira só para...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades