Corey Taylor lança EP com covers de Kiss, Metallica, Eddie Money e mais

“CMFB…Sides” serve como complemento para “CMFT”, primeiro álbum solo do músico, ao apresentar covers, versões ao vivo e gravações acústicas

O vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) lançou o EP “CMFB…Sides” nas plataformas digitais. Apresentando covers, versões ao vivo e gravações acústicas, o material serve como complemento para “CMFT”, primeiro álbum solo do músico, disponibilizado em outubro de 2020.

Em entrevista ao Trunk Nation, transcrita pelo Blabbermouth, Corey adiantou que o EP é apenas um filler para o que está por vir em breve.

“’CMFT 2′ já está composto, com as demos registradas e pronto para ser gravado. Estamos sempre compondo material novo. Ano que vem devemos entrar em estúdio, após meus compromissos com o Slipknot.”

- Advertisement -

A foto da capa foi tirada nos bastidores de um show em Springfield, Missouri, realizado dia 16 de agosto de 2021. Na ocasião, Taylor e banda – composta por Christian Martucci (guitarra), Zach Throne (guitarra), Jason Christopher (baixo) e Dustin Schoenhofer (bateria) – homenagearam o Kiss, com direito a uma formação em quinteto acrescentando a maquiagem do Vinnie Vincent às quatro originais.

Ouça “CMFB…Sides” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O EP está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Corey Taylor – “CMFB…Sides”

  1. Holier Than Thou (cover de Metallica)
  2. All This And More (cover de Dead Boys)
  3. Kansas (acústica)
  4. Shakin’ (cover de Eddie Money)
  5. Home/Zzyzx (medley do Stone Sour – ao vivo)
  6. Lunatic Fringe (cover de Red Rider)
  7. Got To Choose (cover de Kiss)
  8. Halfway Down (acústica)
  9. On The Dark Side (cover de John Cafferty & The Beaver Brown Band)

* Texto por João Renato Alves e Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosCorey Taylor lança EP com covers de Kiss, Metallica, Eddie Money e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades