Ex-W.A.S.P., Chris Holmes é diagnosticado com câncer no pescoço e garganta

Comunicado aponta que não houve metástase até o momento; guitarrista fez parte da banda de Blackie Lawless entre 1982 e 1990 e de 1995 a 2001

Chris Holmes, guitarrista conhecido por suas passagens pelo W.A.S.P., foi diagnosticado com câncer no pescoço e garganta. A informação foi confirmada por sua esposa e empresária, Cathy-Sarah Holmes.

O comunicado diz:

“Recentemente, Chris foi diagnosticado com câncer na garganta e no pescoço, mas a equipe médica nos garantiu que não houve metástase e esta é uma boa notícia. Ele terá que iniciar o mais rápido possível um tratamento de 7 semanas.”

- Advertisement -

Devido ao tratamento, uma apresentação que Holmes faria no cruzeiro Monsters of Rock foi cancelada. A loja online do músico no Bandcamp seguirá funcionando, mas poderá atrasar no envio dos produtos.

“A melhor maneira de manter Chris positivo é continuar focando na próxima turnê pelo Canadá (em maio), nos shows que teremos em setembro e na turnê no Reino Unido em outubro. Não esqueça que Chris é forte e lutador e voltará mais forte do que antes. Muitos de vocês, à sua maneira, nos mostram todos os dias o quanto se importam. Temos sorte de tê-los como amigos, a força de vocês mantém nosso ânimo elevado para continuar lutando mais um dia. Por favor, pedimos um pouco de privacidade enquanto lidamos com isso neste momento.”

Leia também:  Executiva conta como festivais convenceram Slayer a voltar

Chris Holmes e W.A.S.P.

Chris Holmes entrou para o W.A.S.P. em 1982, pouco tempo antes de a banda começar a gravar seu álbum de estreia homônimo, lançado em 1984. Permaneceu até 1990, retornando entre 1995 e 2001.

Nos últimos anos, dedicou-se a projetos solo e à banda Where Angels Suffer, formada com dois ex-colegas de W.A.S.P.: o guitarrista Randy Piper e o baterista Stet Howland.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-W.A.S.P., Chris Holmes é diagnosticado com câncer no pescoço e garganta
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades