Black Swan: supergrupo com Jeff Pilson, Reb Beach e Robin McAuley anuncia 2º álbum

Projeto reúne o vocalista Robin McAuley (MSG, Survivor), o guitarrista Reb Beach (Winger, Whitesnake), o baixista Jeff Pilson (Dokken, Foreigner) e o baterista Matt Starr (Ace Frehley, Mr. Big)

Após a boa repercussão da estreia “Shake the World”, o supergrupo Black Swan lança dia 8 de abril o seu segundo álbum. “Generation Mind” traz a mesma formação do primeiro disco, contando com o vocalista Robin McAuley (MSG, Survivor), o guitarrista Reb Beach (Winger, Whitesnake), o baixista Jeff Pilson (Dokken, Foreigner) e o baterista Matt Starr (Ace Frehley, Mr. Big).

Assim como no anterior, Pilson produziu o trabalho, que foi gravado em Los Angeles – exceto pela bateria, registrada em Litchfield, Connecticut, por conta das restrições da pandemia, que impediram Matt de se juntar aos colegas.

- Advertisement -
Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

A divulgação e distribuição está novamente a cargo da Frontiers Records. A gravadora foi a responsável por unir o quarteto em torno do projeto.

A faixa-título pode ser conferida abaixo. Um videoclipe para ela foi gravado recentemente e será lançado nas próximas semanas.

Em entrevista de 2021 ao The Rock Pit, Jeff Pilson exaltou o profissionalismo e companheirismo dos envolvidos.

“Temos uma sólida química de trabalho no Black Swan, além de também sermos todos bons amigos, o que é incrível. É uma banda muito boa de se trabalhar.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Black Swan – “Generation Mind”

  1. Before The Light
  2. She Hides Behind
  3. Generation Mind
  4. Eagles Fly
  5. See You Cry
  6. Killer On The Loose
  7. Miracle
  8. How Do You Feel
  9. Long Way Down
  10. Crown
  11. Wicked The Day
  12. I Will Follow
Leia também:  5 discos sem os quais Ace Frehley não vive

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlack Swan: supergrupo com Jeff Pilson, Reb Beach e Robin McAuley anuncia...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades