“Weird Al” Yankovic ganhará cinebiografia com Daniel Radcliffe no papel principal

Ainda sem data de estreia, filme “Weird: The Al Yankovic Story” contará toda a epopeia do artista rumo ao sucesso

Mais conhecido pelo protagonismo na franquia “Harry Potter”, o ator Daniel Radcliffe foi escolhido para o papel principal na cinebiografia do músico e comediante “Weird Al” Yankovic.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, “Weird: The Al Yankovic Story” contará toda a epopeia do artista rumo ao sucesso, incluindo seu estilo de vida depravado e affairs com celebridades.

- Advertisement -

Celebrado na obra e um dos roteiristas, Yankovic se manifestou em comunicado.

“Quando meu último filme, ‘UHF’, saiu em 1989, fiz uma promessa solene aos meus fãs de que lançaria mais um a cada 33 anos, como um relógio. Fico muito feliz em dizer que estamos dentro do cronograma. E estou absolutamente emocionado que Daniel Radcliffe vai me interpretar. Não tenho dúvidas de que este é o papel pelo qual as gerações futuras se lembrarão dele.”

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

A direção está a cargo de Eric Appel (“The Office”, “Brooklyn Nine-Nine”). O filme está programado para entrar em produção no próximo mês e eventualmente será lançado exclusivamente no canal online Roku.

Sobre “Weird Al” Yankovic

Alfred Matthew Yankovic, o “Weird Al” Yankovic, começou a carreira em 1976 e se destacou pelas paródias com grandes sucessos da música pop, além de algumas composições próprias. Vendeu mais de 12 milhões de discos até hoje.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Weird Al” Yankovic ganhará cinebiografia com Daniel Radcliffe no papel principal
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades