Nuno Bettencourt, do Extreme, diz estar trabalhando em dois projetos solo

Gutarrista está em busca de músicos para acompanhá-lo em uma das empreitadas, já que a outra o terá 100% sozinho

Enquanto o Extreme segue com seu próximo álbum só na promessa, o guitarrista Nuno Bettencourt revelou estar trabalhando em dois projetos solo. A notícia foi transmitida pelo músico através de uma postagem em seu Instagram.

“Já tenho um álbum composto e gravado. Estou realizando uma busca mundial por um cantor e frontman incrível, além de uma seção rítmica com baixista e baterista incríveis, que também possam fazer backing vocals.”

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Nuno pede vídeos de apresentações, para analisar a presença de palco.

- Advertisement -

Ele completa:

“O segundo projeto é totalmente eu. Toco e canto tudo, uma espécie de parte 2 de ‘Schizophonic‘.”

O álbum solo de 1997, citado acima, traz Bettencourt gravando tudo, exceto por pequenas participações do vocalista Gary Cherone e do baterista Mike Mangini.

Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina
https://www.instagram.com/p/CZM7M3upd9l/

Sobre Nuno Bettencourt

Nascido em Praia da Vitória, Portugal, Nuno Duarte Gil Mendes Bettencourt tem 55 anos. Juntou-se ao Extreme em 1985, seguindo com o grupo até hoje, participando de todas as suas atividades. Até o momento são cinco álbuns de estúdio com mais de 10 milhões de cópias vendidas em todo o planeta.

No hiato da banda, entre 1996 e 2007, além do disco solo, participou do Mourning Widows, Population 1, DramaGods, The Satellite Party e Baby Animals, com sua ex-esposa Suze DeMarchi.

Ainda produziu e gravou com nomes como Dweezil Zappa, Steel Panther, Dan Reed Network, Robert Palmer e Nickelback. Também possui extensa lista de colaborações com artistas fora do âmbito do rock, como Janet Jackson, Rihanna (com quem excursionou por alguns anos), Joe Jonas e Toni Braxton.

Leia também:  Anthrax terá Dan Lilker no lugar de Frank Bello no Summer Breeze Brasil

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNuno Bettencourt, do Extreme, diz estar trabalhando em dois projetos solo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades