Muse lança a pesada “Won’t Stand Down”, sua primeira música em quase 4 anos

Faixa inédita versa sobre “enfrentar as adversidades com força, confiança e agressividade”, segundo o frontman Matt Bellamy

O Muse lançou nesta quinta-feira (13), a música “Won’t Stand Down”. É a primeira composição inédita da banda desde o álbum “Simulation Theory”, disponibilizado em 2018. Ela antecede o nono trabalho de estúdio do trio, a ser divulgado em breve.

A faixa foi produzida pela própria banda e mixada por Dan Lancaster, mais conhecido por seu trabalho com o Bring Me the Horizon. O videoclipe foi filmado na cidade de Kiev, Ucrânia, sob a direção do premiado Jared Hogan.

Em nota oficial, o vocalista e guitarrista Matt Bellamy comentou o tema da letra, que versa sobre se empoderar e reagir.

“É uma canção sobre marcar uma posição contra os abusos que sofremos, seja no playground quando criança, no trabalho ou em qualquer outro lugar. Proteger-se da coerção e da manipulação sociopática. Enfrentar as adversidades com força, confiança e agressividade.”

Assista ao videoclipe de “Won’t Stand Down” a seguir.

O Muse tem shows marcados para a temporada de festivais europeus, nos meses de junho e julho deste ano.

Com quase trinta anos de carreira, misturando elementos de rock alternativo, pop, metal progressivo e música eletrônica, a banda inglesa lançou seu primeiro álbum em 1999. Desde então, vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o planeta. A formação (exceção aos músicos de apoio no palco) se manteve inalterada desde o começo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
9
Share