Foto: Jonathan Weiner

Hanson anuncia sete shows no Brasil para outubro

Apresentações da turnê Red Green Blue passam por Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Rio de Janeiro

O trio americano Hanson volta ao Brasil em outubro para apresentações em sete cidades: Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê mundial Red Green Blue 2022.

Os irmãos Clarke Isaac Hanson (guitarra, baixo, piano e vocal), Jordan Taylor Hanson (piano, percussão e vocal) e Zachary Walker Hanson (bateria, piano e vocal) promoverão na tour o álbum “Red Green Blue”, onde cada terço é composto e produzido por cada irmão solo (Red é de Taylor, Green é de Isaac e Blue é de Zac). A data em que o material será divulgado ainda não foi revelada.

No repertório dos shows, além das músicas do novo disco, o Hanson irá apresentar pela primeira vez as canções de “Against the World”, álbum lançado em 2020 onde o trio se aproxima do rock e colabora com o guitarrista Rick Nielsen (Cheap Trick), e hits como “MMMBop”, “Where’s the Love” e “Save Me”.

Confira a agenda a seguir.

  • 11 de outubro – Bourbon Country – Porto Alegre
  • 12 de outubro – Live Curitiba – Curitiba
  • 14 de outubro – Arena Eurobike – Ribeirão Preto
  • 15 de outubro – Espaço das Américas – São Paulo
  • 16 de outubro – Arena Sabiazinho – Uberlândia
  • 19 de outubro – Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília
  • 21 de outubro – Qualistage – Rio de Janeiro

A pré-venda para o fã-clube será iniciada em 6 de fevereiro, enquanto a venda ao público em geral começará em 10 de fevereiro. Mais informações serão divulgadas em breve.

Sobre o Hanson

Formado em Tulsa, Oklahoma, em 1992, o Hanson alcançou a fama internacional com o álbum “Middle of Nowhere”, liderado pelo single “MMMBop”, que atingiu o topo das paradas de 27 países simultaneamente.

Em 2022, o trio chega aos 30 anos de carreira com uma série de conquistas: diversos singles consecutivos no top 40, sete álbuns de estúdio, dois de Natal e cinco ao vivo, que venderam mais de 16 milhões de cópias.

Isaac, Taylor e Zac Hanson foram três vezes indicados ao Grammy e se apresentaram para mais de 3 milhões de fãs pelo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
43
Share