Ônibus do Halestorm pega fogo, mas integrantes escapam ilesos

Incêndio ocorreu em Worcester, Estados Unidos; banda e equipe técnica dormiam em hotel e não ficaram feridos

O ônibus em que o Halestorm viajava cumprindo as últimas datas da turnê com o Evanescence pegou fogo na madrugada de quarta (19) para quinta-feira (20). O veículo estava na cidade de Worcester, estado americano de Massachusetts.

Banda e equipe técnica dormiam em um hotel e não ficaram feridos. O guitarrista Joe Hottinger reportou a situação em seu Instagram.

“O velho Halestorm teve uma noite para a história. Estávamos todos em nossos quartos de hotel e acordamos com o ônibus pegando fogo às 3 da manhã. Ninguém ficou ferido. O corpo de bombeiros de Worcester chegou lá e apagou o fogo. Eles foram incríveis.

Nosso destemido segurança Steve puxou guitarras e bagagens para fora. Todos nós perdemos algumas coisas, mas foram apenas danos materiais.

O investigador não sabe o que começou, mas começou no corredor do beliche.

O que importa é que ninguém se machucou. A melhor parte é que esta noite vamos arrasar. Estou ansioso para tocar um pouco de música e esquecer que as coisas pegaram fogo.

Vejo você hoje à noite Worcester!”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CY9x5u3JWBC/
Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

Os outros integrantes do grupo também fizeram posts certificando os fãs de que estavam bem, além de agradecer o esforço dos bombeiros. A turnê conjunta com a banda de Amy Lee se encerra nesta sexta-feira (21) em Newark, Nova Jersey.

https://www.instagram.com/p/CY-G9Q_pY05/
https://www.instagram.com/p/CY98P75FNHI/

Halestorm em 2022

O Halestorm já finalizou as gravações do seu próximo álbum, que deve sair ainda em 2022. “Back from the Dead”, primeiro single, foi lançado no segundo semestre do ano passado e se tornou a sexta música da carreira do quarteto a chegar ao número 1 na parada Mainstream Rock da Billboard.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasÔnibus do Halestorm pega fogo, mas integrantes escapam ilesos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades