Ônibus do Halestorm pega fogo, mas integrantes escapam ilesos

Incêndio ocorreu em Worcester, Estados Unidos; banda e equipe técnica dormiam em hotel e não ficaram feridos

O ônibus em que o Halestorm viajava cumprindo as últimas datas da turnê com o Evanescence pegou fogo na madrugada de quarta (19) para quinta-feira (20). O veículo estava na cidade de Worcester, estado americano de Massachusetts.

Banda e equipe técnica dormiam em um hotel e não ficaram feridos. O guitarrista Joe Hottinger reportou a situação em seu Instagram.

“O velho Halestorm teve uma noite para a história. Estávamos todos em nossos quartos de hotel e acordamos com o ônibus pegando fogo às 3 da manhã. Ninguém ficou ferido. O corpo de bombeiros de Worcester chegou lá e apagou o fogo. Eles foram incríveis.

Nosso destemido segurança Steve puxou guitarras e bagagens para fora. Todos nós perdemos algumas coisas, mas foram apenas danos materiais.

O investigador não sabe o que começou, mas começou no corredor do beliche.

O que importa é que ninguém se machucou. A melhor parte é que esta noite vamos arrasar. Estou ansioso para tocar um pouco de música e esquecer que as coisas pegaram fogo.

Vejo você hoje à noite Worcester!”

Os outros integrantes do grupo também fizeram posts certificando os fãs de que estavam bem, além de agradecer o esforço dos bombeiros. A turnê conjunta com a banda de Amy Lee se encerra nesta sexta-feira (21) em Newark, Nova Jersey.

Halestorm em 2022

O Halestorm já finalizou as gravações do seu próximo álbum, que deve sair ainda em 2022. “Back from the Dead”, primeiro single, foi lançado no segundo semestre do ano passado e se tornou a sexta música da carreira do quarteto a chegar ao número 1 na parada Mainstream Rock da Billboard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share