A música do AC/DC que o príncipe William admite ouvir antes de compromissos reais

“Thunderstruck”, clássico da banda dos irmãos Young, é responsável por depositar dose de energia antes das tarefas monárquicas

Sucessor da coroa britânica, o Príncipe William revelou qual música lhe dá energias para encarar o começo da semana e suas tarefas monárquicas. Trata-se de “Thunderstruck”, clássico do AC/DC.

Em entrevista ao Time to Walk, série do Apple Fitness+ que estreia nesta segunda-feira (6), ele declarou:

“Não há nada melhor do que, em uma segunda-feira de manhã, quando você está com os olhos um pouco turvos após o fim de semana e tentando se colocar de volta na rotina da semana, ouvir ‘Thunderstruck’ do AC/DC.”

E qual o efeito dessa música na rotina do Príncipe William? Ele respondeu:

“Tenho que dizer que a primeira vez que coloquei, e já ouvi um milhão de vezes agora, eu pensei que era muito pesado para uma segunda-feira. Mas agora, quando ouço, é o melhor energético. Ela te acorda, coloca sua semana no melhor humor possível e você sente que pode enfrentar qualquer coisa e qualquer pessoa. Você acelera o passo e bate cabeça.”

AC/DC e o hit Thunderstruck

Primeiro single do álbum “The Razors Edge”, de 1990, “Thunderstruck” é o maior sucesso do AC/DC nas últimas décadas. Recentemente, o videoclipe se tornou o primeiro da banda a ultrapassar um bilhão de visualizações no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
27
Share