Metallica transmitirá shows do 40º aniversário da banda pelo Prime Video

Promessa é de transmissão global; apresentações poderão ser acompanhadas gratuitamente até por quem não é assinante de serviços da Amazon

O Metallica se uniu ao Coda Collection e à Amazon (Music e Prime Video) para a transmissão ao vivo de dois shows que celebram o 40º aniversário da banda. As apresentações serão realizadas no Chase Center de San Francisco, cidade natal do grupo americano, entre o fim desta semana e o início da próxima.

De acordo com o site do Metallica, a exibição online do evento será gratuita, inclusive para internautas que não assinam nenhum serviço da Amazon. O início do streaming está marcado para às 2h da manhã (horário de Brasília) dos dias 18 e 20 de dezembro. Ou seja: os shows serão transmitidos:

- Advertisement -
  • na madrugada de sexta-feira (17) para sábado (18);
  • e na madrugada de domingo (19) para segunda-feira (20).
Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Como assistir

Além do Prime Video e do Amazon Music, será possível acompanhar no site do Coda Collection e no canal na Twitch do Amazon Music.

Para quem não puder assistir ao vivo, a promessa do grupo é de que os vídeos estarão disponíveis posteriormente no Coda Collection e no Prime Video. As plataformas também vão disponibilizar, durante o fim de semana, os registros “Cunning Stunts” e “Orgullo, Pasión, Y Gloria: Tres Noches En La Ciudad De México”, lançados respectivamente em 1998 e 2009.

Mais informações estão disponíveis no hotsite oficial do projeto.

Embora essa stream tenha sido anunciada como gratuita, o Amazon Prime filmes, séries, músicas, frete grátis em produtos e muito mais por apenas R$ 9,90 ao mês. Clique aqui para assinar.

Leia também:  As músicas com riffs de guitarra mais pesquisados, segundo estudo

Metallica no Brasil em 2022

O Metallica, vale lembrar, estará no Brasil em maio do ano que vem para uma sequência de shows marcados originalmente para 2020.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetallica transmitirá shows do 40º aniversário da banda pelo Prime Video
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades