Corpsegrinder, do Cannibal Corpse, anuncia primeiro álbum solo e libera single

Faixa “Acid Vat” estará no disco “Corpsegrinder”, a ser lançado em fevereiro de 2022

O vocalista George “Corpsegrinder” Fisher (Cannibal Corpse) disponibilizou o single “Acid Vat”. A música conta com participação de Erik Rutan na guitarra e faz parte do disco “Corpsegrinder”, a ser lançado dia 25 de fevereiro através do selo Perseverance Music Group.

Primeiro trabalho solo do vocalista, o álbum foi produzido por Jamey Jasta (Hatebreed, Kingdom of Sorrow) e Nick Bellmore, contando com 10 faixas.

- Advertisement -

Ouça “Acid Vat” a seguir.

Em material promocional, o cantor falou sobre a expectativa e sonoridade do álbum.

“Quando Jamey falou sobre o projeto, fiquei empolgado. O disco mistura death metal, thrash e hardcore, soa pesado pra caramba! Mal posso esperar para que todo mundo ouça.”

Jasta também se mostrou satisfeito com os resultados obtidos, além da oportunidade de trabalhar com um velho amigo.

“Trabalhar com George foi um sonho da minha carreira realizado. Ele é um dos caras mais legais no metal, além de ter uma das vozes mais brutais. Superou a si mesmo nesse disco.”

Leia também:  Dream Theater anuncia novo álbum “Parasomnia” e lança single

Sobre George Fisher

Revelado pelo Monstrosity, Fisher se juntou ao Cannibal Corpse em 1995, substituindo Chris Barnes, atualmente no Six Feet Under. Desde então, já lançou 11 trabalhos de estúdio com a banda. O mais recente, “Violence Unimagined”, saiu em 2021 e entrou no top 10 de três paradas europeias: Alemanha, Áustria e Suíça.

Corpsegrinder – “Corpsegrinder” (capa)

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosCorpsegrinder, do Cannibal Corpse, anuncia primeiro álbum solo e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades