Charli XCX recruta baterista de hardcore para apresentação no Saturday Night Live

Luis Aponte, músico da banda de metalcore Jesus Piece, integrará banda de apoio da cantora pop em famoso programa de TV

A cantora pop Charli XCX terá um baterista da cena hardcore em sua próxima apresentação no “Saturday Night Live”, tradicional programa da TV americana. Conforme apontado pelo Loudwire, Luis Aponte, da banda de metalcore Jesus Piece, estará no grupo de apoio da artista.

A participação de Charli – e Luis – será exibida no próximo sábado (18), última edição do programa de comédia em 2021. Os sábados seguintes serão destinados às festas de fim de ano.

- Advertisement -

Além de tocar no Jesus Piece, Aponte também tem carreira como modelo e trabalha como atendente de vendas de uma marca de roupas masculinas de Nova York. Em sua página no Twitter, o músico demonstrou sua felicidade pelo convite.

Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift

Luis Aponte e Jesus Piece

No início deste ano, Luis Aponte ficou conhecido após um vídeo durante um show no VFW Hall, em julho deste ano, ter viralizado. A filmagem, no formato drum cam, foi produzida pelo cinegrafista Sunny Singh (hate5six).

Anteriormente, o Jesus Piece já havia viralizado online, após o vocalista Aaron Heard ter dado uma voadora em um espectador que subiu no palco e começou a agarrá-lo. O ocorrido se deu em 2019.

O Jesus Piece tem um álbum de estúdio, “Only Self”, lançado em 2018. A discografia do grupo ainda conta com uma série de EPs e singles. Eles já excursionaram com nomes como Code Orange, Knocked Loose e Ghostmane.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCharli XCX recruta baterista de hardcore para apresentação no Saturday Night Live
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades