Nightwish faz homenagem a Alexi Laiho, do Children of Bodom, em show na Noruega

Imagem do músico foi projetada em telão durante performance da canção “The Greatest Show on Earth”

O Nightwish fez uma homenagem a Alexi Laiho durante apresentação em Oslo, Noruega, no último domingo (14). O falecido vocalista e guitarrista do Children of Bodom / Bodom After Midnight apareceu rapidamente no telão durante a execução da música “The Greatest Show on Earth”.

O vídeo do momento pode ser conferido abaixo. A passagem em que a imagem de Alexi Laiho aparece está por volta de 15min45seg da filmagem.

- Advertisement -

Nightwish e Alexi Laiho

Em entrevista à Metal Hammer no mês de julho, o tecladista e líder do Nightwish, Tuomas Holopainen, falou sobre a relação com o colega.

“Sinto saudades de Alexi Laiho. Além da música, compartilhávamos o amor pelo Pato Donald e jogos de tabuleiro, entre outras coisas que remetiam às nossas infâncias. Sabíamos que ele estava enfrentando problemas, mesmo assim é sempre uma situação inesperada. Caí de joelhos quando recebi a notícia de sua morte.”

Laiho faleceu dia 29 de dezembro do ano passado na sua casa em Helsinque, Finlândia, aos 41 anos. A causa oficial nos laudos foi “degeneração do tecido conjuntivo do fígado e pâncreas induzida pelo álcool”.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNightwish faz homenagem a Alexi Laiho, do Children of Bodom, em show...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades