Foto: David James Swanson

Jack White lança “Taking Me Back”, primeira música solo desde 2018, em duas versões diferentes

Faixa, que chega em pegada blues rock e em adaptação mais lenta, esteve presente no trailer do game “Call of Duty: Vanguard”

Jack White retorna com suas primeiras faixas inéditas desde o álbum “Boarding House Reach” (2018). Intitulada “Taking Me Back”, a faixa foi antecipada em um trailer para o jogo de videogame “Call of Duty: Vanguard”.

“Taking Me Back”, em sua versão convencional, é guiada pelo rock com riffs de blues. A gravação disponibilizada como labo B do single é uma versão intimista da mesma faixa, sendo intitulada “Taking Me Back (Gently)”.

O single duplo é um lançamento da Third Man Records e está disponível em todas as plataformas de música. Além disso, as faixas ganharam vídeos no canal oficial de White no YouTube.

Assista ao lyric video “Taking Me Back” e ao visualizer de “Taking Me Back (Gently)” a seguir.

Vencedor de 12 Grammys, Jack White tornou-se mundialmente famoso com o The White Stripes, mas nunca deixou de trabalhar em outros projetos. Além da carreira solo, montou as bandas The Dead Weather e The Raconteurs. O músico trabalha, ainda, com sua própria gravadora: a Third Man Records, fundada em 2001 e baseada em Detroit, nos Estados Unidos.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share