Green Day lança “Holy Toledo”, música presente em trilha de filme

Canção que embala a comédia "Mark, Mary & Some Other People" apresenta influências distantes do punk rock típico do grupo

O Green Day disponibilizou uma nova música nas plataformas digitais. “Holy Toledo” faz parte da trilha sonora do filme “Mark, Mary & Some Other People”, comédia escrita e dirigida por Hannah Marks que traz Ben Rosenfield e Hayley Law como protagonistas.

A sonoridade da composição remete a inspirações distantes do punk rock que consagrou a banda, absorvendo influências do mod e da new wave. Ouça a seguir.

- Advertisement -

Green Day – “Holy Toledo”

A canção se junta a outros singles autônomos lançados este ano: “Pollyanna” e “Here Comes the Shock”.

Em setembro, o grupo disponibilizou um cover ao vivo de “Rock and Roll All Nite”, hino do Kiss, para marcar o fim de sua Hella Mega Tour nos Estados Unidos. A excursão também contou com Fall Out Boy e Weezer.

Leia também:  A curiosa opinião de Billie Joe Armstrong sobre Axl Rose

O último álbum de inéditas do Green Day, “Father of All…”, saiu em fevereiro de 2020. O trabalho chegou ao topo das paradas britânica e australiana, além de ter ficado em quarto lugar no Billboard 200, principal chart norte-americano.

O trio não confirmou se as faixas disponibilizadas em 2021 aparecerão em um próximo disco ou permanecerão como lançamentos avulsos. O único álbum anunciado para o futuro próximo é um trabalho ao vivo: “The BBC Sessions”, que chega dia 10 de dezembro e compila gravações de shows feitos para a BBC entre 1994 e 2001.

Uma gravação de “2000 Light Years Away”, datada de 1994, foi liberada como single. Confira abaixo.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosGreen Day lança "Holy Toledo", música presente em trilha de filme
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades