Foo Fighters traz Jason Sudeikis para videoclipe de “Love Dies Young”; assista

Jason Sudeikis, ator de "Ted Lasso", faz participação especial na filmagem

O Foo Fighters divulgou um novo videoclipe para a música “Love Dies Young”. A faixa integra o álbum “Medicine at Midnight”, lançado pela banda no início do ano.

Com o tom bem-humorado que é de costume dos Foos, o vídeo de “Love Dies Young” traz a participação do ator Jason Sudeikis, de “Ted Lasso”. Assista abaixo.

- Advertisement -

Foo Fighters – “Love Dies Young”

Sobre “Medicine at Midnight”

Produzido por Greg Kurstin em parceria com o próprio Foo Fighters, “Medicine at Midnight” apresenta ao todo nove faixas, totalizando, 37 minutos de duração. O novo álbum sucede “Concrete & Gold”, que saiu em 2017 e também teve suas gravações conduzidas por Kurstin.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

Aqui, Dave Grohl (vocal e guitarra), Taylor Hawkins (bateria), Chris Shiflett (guitarra), Pat Smear (guitarra), Nate Mendel (baixo) e Rami Jaffee (teclados) apostam em uma sonoridade com mais groove. A influência principal mencionada pelos artistas é o disco “Let’s Dance” (1983), de David Bowie.

Clique aqui para ouvir “Medicine at Midnight” e ler uma resenha do álbum.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters traz Jason Sudeikis para videoclipe de "Love Dies Young"; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades