Capital Inicial celebra 1 milhão de inscritos no YouTube com live nesta terça (30)

Banda marcou presença na web ao longo dos meses de pandemia, conseguindo grandes números

O Capital Inicial fará, nesta terça-feira (30), uma transmissão ao vivo direto do seu canal do YouTube. A live, que começa às 20h, será uma celebração, já que a banda chegou a 1 milhão de inscritos em sua página na plataforma.

Para a apresentação, o grupo deve tocar uma seleção de seus grandes hits, com as melhores canções dos últimos 20 anos da carreira. O repertório prevê músicas como “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Primeiros Erros” e muito mais, além de “Pensando em Você”, mais recente lançamento da banda em parceria com Mariana Volker.

- Advertisement -

Dinho Ouro Preto (vocais), Fê Lemos (bateria), Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarel (guitarra) são acompanhados de Fabiano Carelli (guitarra) e Robledo Silva (teclados) para essa apresentação.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

A live no canal da banda pode ser assistida através deste link, ou no player a seguir.

Live do Capital Inicial

O Capital Inicial lançou seu álbum de estúdio mais recente, intitulado “Sonora”, em 2018. O 14º trabalho da banda contou a com produção de Lucas Silveira, vocalista da banda gaúcha Fresno.

Além da presença forte no YouTube com o canal do grupo, o vocalista Dinho Ouro Preto também possui um canal solo, onde fala sobre música, histórias e diversos assuntos – já são 124 mil inscritos por lá.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCapital Inicial celebra 1 milhão de inscritos no YouTube com live nesta...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades