Andreas Kisser faz série de shows no Sesc Vila Mariana com o Brasil Rock Stars

Apresentações acontecem de sexta-feira (5) a domingo (7) e trazem participações de Beto Lee e Yohan Kisser

Após quase dois anos desde a última performance ao vivo, o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, se apresentará nos dias 5, 6 e 7 de novembro com o projeto de releituras Brasil Rock Stars, no palco do Sesc Vila Mariana. Os ingressos já estão disponíveis podem ser adquiridos no site do Sesc SP e na bilheteria oficial do teatro.

Brasil Rock Stars é uma iniciativa encabeçada por Andreas Kisser, desde 2002, que fomenta encontros de músicos de diferentes estilos, indo do blues ao hard rock. Nomes como Nando Reis, Andre Matos, Samuel Rosa e até integrantes do Sepultura já participaram das apresentações dentro do projeto, que costumava acontecer semanalmente na casa de shows Blen Blen, em São Paulo.

- Advertisement -

O guitarrista explica:

“O que motivou essa volta foi uma gravação de um festival que fizemos recentemente e, para a ocasião, eu resolvi juntar a galera de novo. É muito bom voltar aos palcos com um pessoal que conheço há tanto tempo, estou muito feliz por ter essa oportunidade.”

Para as performances, estarão junto de Andreas Kisser (guitarra e vocal) os instrumentistas Paulo Zinner (bateria), Silvio Alemão (baixo), Renato Zanuto (teclados), Bruno Sutter (vocal) e João Luiz (vocal).

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Além disso, os shows contarão com participação especial dos músicos Beto Lee e Yohan Kisser, filho de Andreas. O setlist promete clássicos do heavy rock setentista e oitentista, como Deep Purple, Black Sabbath, Judas Priest, Motörhead, Kiss e Rainbow.

Para conferir a apresentação, o público deverá portar o comprovante de vacinação (físico ou digital), somado ao uso de máscaras.

Serviço – Andreas Kisser e Brasil Rock Stars no Teatro Antunes Filho (Sesc Vila Mariana)

  • Datas: 5, 6 e 7 de novembro (sexta-feira, sábado e domingo)
  • Horário: sexta-feira e sábado às 21h e domingo às 18h
  • Endereço: Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – São Paulo/SP
  • Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada/credencial)
  • Link de vendas: site do Sesc SP
  • Os ingressos também estarão à venda na bilheteria da Unidade, das 14h às 19h.
Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

Aviso importante: a partir do dia 4 de outubro, passa a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/voltagradual. O distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade, seguem sendo obrigatórios.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAndreas Kisser faz série de shows no Sesc Vila Mariana com o...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades