Amaranthe lança o single “PvP”, hino da equipe sueca para Copa do Mundo de E-sports

“Estamos orgulhosos de ter alguns dos maiores competidores do esporte eletrônico na Suécia”, diz a banda em nota

O Amaranthe lançou na última sexta-feira (12) o single “PvP”. A música servirá como hino da equipe sueca que disputará a Copa do Mundo de E-sports. O evento acontece entre 14 e 20 de novembro em Eilat, Israel.

Em nota oficial, a banda desejou sorte aos competidores e falou sobre o orgulho de ser escolhida para compor uma canção de apoio.

“Estamos orgulhosos de ter alguns dos maiores competidores do esporte eletrônico na Suécia. Escrever uma música para a seleção nacional que disputa a Copa do Mundo foi muito divertido! Canções enérgicas e edificantes são características que servem como marca registrada do Amaranthe. ‘PvP’ certamente não é exceção, ela foi projetada desde o início para ser uma injeção de adrenalina e endorfina nestes tempos cada vez mais sombrios. Esperamos que todos gostem e, claro, desejamos à seleção sueca da Copa do Mundo todo o sucesso que ela merece.”

A música pode ser conferida no player abaixo.

Amaranthe – “PvP”

“PvP” é a primeira música inédita do Amaranthe após o lançamento do álbum Manifest, ocorrido em outubro do ano passado. O trabalho chegou ao 4º lugar na parada finlandesa, além de ter sido top 20 na Alemanha e na Suíça.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
35
Share