Repercutiu nos últimos dias a declaração de Kerry King arrependido pelo fim do Slayer. Em mensagem de vídeo homenageando os trinta anos do Machine Head, o guitarrista ressaltou que sua banda parou cedo demais, não escondendo a insatisfação com o ocorrido.
Agora, o músico falou à Metal Hammer sobre seus planos futuros.
“A ideia era anunciar algo ano passado. Então surgiu a pandemia. Quero que a situação se resolva antes de eu planejar a volta à estrada. Aqui estamos, acabando 2021 e eu estou analisando as possibilidades para o final de 2022.
Veremos o que acontece, a situação está evoluindo. Não pretendo fazer as coisas sentindo que preciso me cuidar, quero sair e me divertir. Não estou sendo egoísta, só quero que as coisas estejam suaves. Sem pressa.”
O projeto de Kerry King pós-Slayer
Ano passado, Kerry King havia revelado já ter material suficiente para dois discos. O baterista Paul Bostaph confirmou presença no projeto.
Especulações apontavam uma possível participação do vocalista Phil Anselmo, mas o eterno frontman do Pantera não se manifestou sobre o assunto até o momento.
De qualquer modo, Kerry deixa claro que a ideia é pegar todo mundo de surpresa.
“Não vou anunciar uma banda, disco, nada. A única coisa que direi é que vocês ouvirão falar de mim no futuro e será foda”.
O Slayer fez seu último show dia 30 de novembro de 2019 no The Forum, em Los Angeles.
Expectativa para futuros projetos ou quem sabe…a volta do Slayer!!!! Uma das melhores bandas do estilo!!!! valeu