João Rock anuncia 19ª edição de festival para 11 de junho de 2022

Organização do evento apresentará line-up e iniciará pré-venda de ingressos na próxima terça-feira (26)

O João Rock 2022, décima-nona edição do festival, foi confirmado para o dia 11 de junho. O local será o Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Na próxima terça-feira (26), a organização do evento anunciará o line-up dos palcos e as novidades para 2022 e dará início a pré-venda de ingressos.

- Advertisement -

A pré-venda do João Rock 2022

Com duração de 7 dias, a pré-venda para o João Rock 2022 se inicia às 11h com término no dia 1º de novembro, às 23h59. A quantidade de tickets disponíveis é limitada e podem se esgotar antes do prazo.

A ação contempla benefícios exclusivos para os clientes do banco Digio, parceiro do evento, que ao realizarem a compra de ingressos usando o cartão de crédito terão desconto de 15% e a possibilidade de parcelamento em até 8 vezes, sem juros. Para quem não possuir o cartão no ato da compra, o parcelamento é feito em apenas 6 vezes.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Os ingressos já vendidos para a edição anteriormente adiada permanecem válidos para 11 de junho de 2022, em conformidade com a Lei 14.046/2020. Para quem não puder comparecer na nova data, uma nova política de reembolso será divulgada também na terça-feira (26).

Outras informações estão disponíveis no site oficial do evento.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoão Rock anuncia 19ª edição de festival para 11 de junho de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades