Fender e MoFi lançam toca-discos luxuoso inspirado no baixo Precision

PrecisionDeck tem visual inspirado nos famosos instrumentos e vem com recursos avançados em reprodução de LPs

Os famosos baixos Fender Precision inspiraram o lançamento de um novo toca-discos feito em parceria com a Mobile Fidelity Electronics (MoFi). Chamado PrecisionDeck, o aparelho de som tem seu visual baseado nos clássicos instrumentos e trazem o que há de melhor para os apreciadores de discos de vinil.

Com uma aparência vintage facilmente identificável pela pintura “sunburst”, típica do Fender Precision Bass, o toca-discos apresenta recursos de alto nível, como pés de equilíbrio que anulam qualquer tipo de vibração, desenvolvidos pela MoFi e pela Harmonic Resolution Systems. O motor de rotação, bem como outras peças do deck, ficam acusticamente isolados e foram pensados para evitar interferência no som.

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

A agulha de diamante também conta com um par de ímãs estabilizadores, que deixam a leitura do disco mais precisa e também ajudam a estabilizar a peça. Como não poderia deixar de ser, se tratando de um modelo inspirado nos baixos Precision, o aparelho promete todo um cuidado com a reprodução dos sons mais graves, algo também apreciado por fãs de vinil, no geral.

Toca-discos PrecisionDeck – Fender e MoFi

O PrecisionDeck da Fender e MoFi está sendo vendido apenas no exterior, com um preço consideravelmente alto. O aparelho custa US$ 3.495, o equivalente a pouco mais de R$ 19 mil pela cotação atual. Aos audiófilos interessados, o considerável investimento parece valer a pena.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFender e MoFi lançam toca-discos luxuoso inspirado no baixo Precision
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades