Biografia de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, será lançada no Brasil

Com o título “In the End: A história de Chester Bennington”, livro escrito pela italiana Rosanna Costantino chega ao país por meio da editora Estética Torta

O livro “In the End: A história de Chester Bennington”, que narra a trajetória do saudoso vocalista do Linkin Park, será lançado no Brasil no dia 30 de março de 2022. A obra está em pré-venda pelo site da editora Estética Torta, responsável por disponibilizá-la no país.

Bennington lidou com a depressão e o vício desde pequeno. O único refúgio do cantor era a música, utilizada para exorcizar seus demônios e, à frente do Linkin Park, ajudar aqueles que enfrentavam e ainda enfrentam as mesmas angústias.

- Advertisement -

Apesar de todo o sucesso obtido, Chester sucumbiu à depressão e tirou a própria vida no dia 20 de julho de 2017, aos 41 anos. O vocalista deixou esposa, seis filhos, uma obra que segue dialogando com corações e mentes e um vazio no mundo da música que jamais será preenchido.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

Escrito pela italiana Rosanna Costantino, “In the End: A história de Chester Bennington” não só conta toda a história do artista, como, também, analisa a fundo tanto suas letras quanto os sinais que dava ao longo do tempo de que o pior talvez estivesse por vir. A biografia é a primeira e única escrita sobre a trajetória do vocalista do Linkin Park.

Capa de In the End: A história de Chester Bennington

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBiografia de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, será lançada no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades