Bryan Adams anuncia o álbum “So Happy It Hurts” e divulga clipe para faixa-título

Décimo-quinto trabalho de estúdio do cantor chega a público no dia 11 de março de 2022

O cantor Bryan Adams anunciou o lançamento de seu próximo álbum. Intitulado “So Happy It Hurts”, o 15º disco de estúdio do artista será disponibilizado no dia 11 de março de 2022, pela gravadora BMG.

O primeiro single do trabalho é a faixa-título, que ganhou um videoclipe. A composição, segundo o artista, é inspirada no rock da década de 1960. Ouça a seguir.

- Advertisement -

Em comunicado à imprensa, Bryan Adams declarou:

“A pandemia e o lockdown nos fizeram pensar que de um momento para outro o que temos como rotineiro e confortável pode mudar. De uma hora pra outra, ninguém conseguia pular no carro e ir embora por aí.”

Especificamente com relação à faixa-título e ao álbum (que já está disponível em pré-venda), ele comentou:

“A música título ‘So Happy It Hurts’ é sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e a emoção da estrada aberta novamente. O álbum de mesmo nome aborda muitas das coisas efêmeras da vida que são realmente o segredo da felicidade, o mais importante, a conexão humana.”

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Bryan Adams – “So Happy It Hurts” – capa

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBryan Adams anuncia o álbum "So Happy It Hurts" e divulga clipe...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades