Allen Key, banda paulista de hard rock, lança o álbum de estreia “The Last Rhino”

Disco apresenta os quatro singles anteriormente disponibilizados junto de outras quatro músicas inéditas

O Allen Key, banda de hard rock de São Paulo, lançou seu álbum de estreia nas plataformas digitais. Intitulado “The Last Rhino”, o trabalho chega a público por meio da Canil Records.

Produzido, mixado e masterizado por Wagner Meirinho no estúdio Loudfactory, na capital paulista, o álbum une quatro faixas já disponibilizadas como singles (“Straw House“, “Goodbye“, “Granted” e “Love You More”) com outras quatro que eram inéditas até então.

- Advertisement -

Composto durante vários momentos da formação da banda, o novo disco chega com o Allen Key tendo Karina Menascé nos vocais, Victor Anselmo e Pedro Fornari nas guitarras, William Moura no baixo e Felipe Bonomo na bateria. Todas as composições são assinadas por Karina, que classifica “The Last Rhino” como uma espécie de diário pessoal.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Em nota, a banda afirma apostar “em um instrumental poderoso e ao mesmo tempo acessível, misturando peso e influências pop, com piano e orquestrações”. O objetivo do grupo é atingir um público eclético, mas que também prime pelo peso e pela técnica, como explica Karina.

“Nossa música tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas tudo com lógica, que dá precisão e pontualidade à composição. Queremos que todos os públicos escutem a Allen Key.”

A capa do álbum, ilustrada por Ricardo Bancaleiro. deriva das capas dos singles lançados até agora e traz easter eggs que devem divertir os fãs.

Ouça “The Last Rhino” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para acessar o álbum em outras plataformas.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

O álbum está representado em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Allen Key – “The Last Rhino”

  1. Straw House
  2. The Last Rhino
  3. Illusionism
  4. Love You More
  5. Mr. Whiny P00h
  6. Granted
  7. Flourish
  8. Goodbye
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAllen Key, banda paulista de hard rock, lança o álbum de estreia...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades