Allen Key: banda paulista lança a pesada música “Granted”, com videoclipe; assista

O quinteto paulistano de hard n' heavy Allen Key lançou seu terceiro single nas plataformas digitais. A música, intitulada "Granted", chega às plataformas digitais via Canil Records junto de um videoclipe repleto de referências cinematográficas.

O quinteto paulistano de hard n’ heavy Allen Key lançou seu terceiro single nas plataformas digitais. A música, intitulada “Granted”, chega às plataformas digitais via Canil Records junto de um videoclipe repleto de referências cinematográficas.

A filmagem foi produzida no entorno de uma antiga fábrica e conta com referências a filmes como “Mad Max” e obras de Quentin Tarantino. A música, por sua vez, foi produzida por Leo Liberti, que trouxe sua experiência de trabalhos com Megadeth, Angra, Dee Snider, entre outros.

- Advertisement -

Em nota, a vocalista Karina Menascé explica que a letra de “Granted” é antiga e foi concebida de um determinado momento de sua vida em que se encontrou cercada de pessoas de caráter duvidoso e amizades por interesses desprezíveis.

“É uma música que chama o poder do indivíduo a não se abalar por atitudes e pensamentos alheios e para mostrar ao mundo de que nada é garantido. Granted é afrontosa, para ouvir e revigorar seu dia, aquela canção que vai te fazer querer engolir o mundo.”

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Assista ao clipe de “Granted”:

O Allen Key atualmente é formado por Karina Menascé nos vocais, Pedro Fornari e Victor Anselmo nas guitarras, Felipe Bonomo na bateria e William Moura no baixo.

Ouça abaixo as músicas “Goodbye” e “Straw House”, divulgadas anteriormente:

A música está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

* Foto da matéria: Caike Scheffer / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAllen Key: banda paulista lança a pesada música "Granted", com videoclipe; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades