Velvet Chains, banda americana com guitarrista brasileiro, lança a música “Strangelove”

Grupo gravou recentemente com Richard Fortus (Guns N’ Roses) e agora disponibiliza o segundo single do álbum “Icarus”

A banda americana Velvet Chains está lançando uma nova música, intitulada “Strangelove”. O grupo conta com um guitarrista brasileiro em sua formação e disponibilizou recentemente seu primeiro single, “Tattooed”, que teve a participação do guitarrista Richard Fortus (Guns N’ Roses).

Formado nos Estados Unidos, o Velvet Chains conta com músicos de diferentes nacionalidades. Jerry Quinlan (voz e guitarra) e Noelle Schertzer (bateria) são americanos, Laurent Cassiano (guitarra) é brasileiro e o baixista Nils Goldschmidt, líder do projeto, é oriundo do Chile.

O novo single, “Strangelove”, está disponível em todas as plataformas digitais. A música busca exemplificar bem o som da banda, com forte influência dos anos 90, e estará presente no álbum “Icarus”, que será lançado no formato digital no próximo dia 24 de setembro.

“Strangelove” foi composta por Nils Goldschmidt em parceria com o compositor Drew Lawrence. O baixista, em comunicado, falou sobre a música e a intenção da banda com o lançamento do single, além de comentar brevemente sobre a letra da música.

“Trata-se de uma atração/amor ímpar que nunca funcionaria, pois beira a obsessão. Esta provavelmente é música a mais amigável para as rádios, pois é bem mais otimista do que o resto de nossas músicas. Ela se tornou uma das nossas favoritas para tocar ao vivo.”

Ouça “Strangelove” através do player abaixo ou clique aqui para acessá-la em outras plataformas.

Velvet Chains – “Strangelove”

Confira também o videoclipe de “Tattooed”, faixa com participação de Richard Fortus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
5
Share