Jared James Nichols: revelação do blues rock lança o EP “Shadow Dancer”

Músico confirmou recente que se tornou embaixador da Gibson, lendária fabricante de guitarras

O vocalista e guitarrista Jared James Nichols, nome de destaque no blues rock contemporâneo, divulgou um novo EP, intitulado “Shadow Dancer”, nas plataformas digitais. O trabalho chega a público por meio da gravadora Black Mill Records.

Com quatro faixas inéditas, “Shadow Dancer” foi gravado no Blackbird Studios, em Nashville, com o produtor Eddie Spear. O profissional de estúdio é conhecido por conduzir gravações de músicos como Jack White e Chris Stapleton.

Ouça o EP, a seguir, via Spotify, ou clique para conferir em outras plataformas.

Jared James Nichols e Gibson

Recentemente, Nichols foi confirmado como um dos embaixadores da Gibson. Ele participou até mesmo da restauração de uma das primeiras guitarras feitas pela lendária fabricante.

A notícia foi anunciada por Cesar Gueikian, CEO da Gibson. Grande fã das guitarras, o artista comentou sobre a honraria recebida:

“Muito mais do que apenas seis cordas e um pedaço de madeira, as guitarras da Gibson representam o que eu sou e têm sido a trilha sonora e inspiração da minha vida. Estou honrado e grato em ser reconhecido como um embaixador da fabricante de guitarras mais icônica do mundo.”

EP “Shadow Dancer” – capa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
0
Share