Asking Alexandria anuncia álbum que volta às raízes e libera música “Alone Again”; ouça

"See What's on the Inside" tem sido apresentado como um trabalho de "reconexão" com o início da banda,

O Asking Alexandria lançará um novo álbum de estúdio em 2021. Com o título de “See What’s on the Inside”, o trabalho chega no próximo dia 1º de outubro, pela gravadora Better Noise Music.

“See What’s on the Inside” foi composto nos primeiros meses de 2021, quando todos os cinco membros do Asking Alexandria – o vocalista Danny Worsnop, os guitarristas Ben Bruce e Cameron Liddell, o baterista James Cassells e o baixista Sam Bettley – se uniram em uma casa em Franklin, Tennessee, para compor e gravar. Foi a primeira vez em mais de uma década que todos estiveram juntos no mesmo estúdio.

- Advertisement -
Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Dessa forma, a promessa é de um disco que apresente um retorno às origens do Asking Alexandria. A sonoridade deverá ser mais direta, com referência aos primeiros álbuns da banda, fundada em 2006 em York, nos Estados Unidos.

O primeiro single disponibilizado, “Alone Again”, busca destacar essas características, inclusive pelos cinco membros da banda dividirem os créditos de composição da faixa. Em nota, o guitarrista Ben Bruce comentou:

“’Alone Again e o resto desse álbum são o resultado da nossa reconexão e de nos apaixonarmos de novo pelo motivo de termos começado essa banda em primeiro lugar. Sem enrolação ou truques baratos, apenas nós cinco tocando nossos instrumentos com tão forte e alto quanto podemos!”

Ouça “Alone Again” no player a seguir, junto de seu lyric video.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Além de ter anunciado “See What’s on the Inside”, o Asking Alexandria confirmou seu retorno à estrada. A banda dará início, agora em setembro, a uma turnê ao lado do A Day to Remember.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

Asking Alexandria – “See What’s on the Inside”

  1. “Intro”
  2. “Alone Again”
  3. “Faded Out”
  4. “Never Gonna Listen”
  5. “If I Could Erase It”
  6. “Find Myself”
  7. “You’ve Made It This Far”
  8. “See What’s On the Inside”
  9. “Misery Loves Company”
  10. “Fame”
  11. “The Grey”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAsking Alexandria anuncia álbum que volta às raízes e libera música "Alone...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades