Hardline lança o novo álbum “Heart, Mind and Soul”, segundo com formação atual

Johnny Gioeli, vocalista e líder da banda de hard rock, garante que nem os integrantes do grupo se cansaram de ouvir as novas músicas

O Hardline, banda de hard rock liderada pelo vocalista Johnny Gioeli (Axel Rudi Pell), está de volta com um novo álbum. Intitulado “Heart, Mind and Soul”, o trabalho chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (9) pela gravadora Frontiers Music Srl.

Esse é o segundo disco do Hardline com sua formação atual. Mario Percudani (guitarra) e Marco Di Salvia (bateria) estrearam com a banda em estúdio no álbum anterior, “Life” (2019), ao lado de Gioeli, do tecladista e produtor Alessandro Del Vecchio e da baixista Anna Portalupi.

- Advertisement -

Tanto Del Vecchio quanto Portalupi estão no Hardline desde 2011, quando a banda retomou suas atividades com uma formação diferente, composta praticamente por músicos da Itália. A única exceção é o próprio Johnny, americano, também o único a fazer parte da banda desde o início.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

A respeito do trabalho, Johnny Gioeli suas impressões em um comunicado oficial de lançamento. O cantor garante que nem os músicos envolvidos se cansaram de ouvir as novas músicas.

“’Heart, Mind And Soul’ é um álbum que você não consegue desligar, na minha opinião suspeita. Depois de compor, gravar, mixar, masterizar, planejar, decidir… e assim por diante, você poderia pensar que estamos cansados dele, mas nem perto disso: é um dos meus álbuns favoritos do Hardline até hoje, sem questionar.”

Ouça a seguir, via Spotify, ou clique para conferir em outras plataformas.

Assim que a pandemia estiver mais controlada, o Hardline pretende fazer shows para divulgar o novo álbum. Ainda não há datas confirmadas.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

O álbum está em minha playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

Hardline – “Heart, Mind And Soul”

  1. Fuel To The Fire
  2. Surrender
  3. If I Could I Would
  4. Like That
  5. Heavenly
  6. Waiting For Your Fall
  7. The Curse
  8. Heartless
  9. Searching For Grace
  10. ‘80s Moment
  11. We Belong

Formação:

  • Johnny Gioeli  – vocais
  • Alessandro Del Vecchio – teclados, backing vocals
  • Mario Percudani – guitarras
  • Anna Portalupi – baixo
  • Marco Di Salvia – bateria
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosHardline lança o novo álbum "Heart, Mind and Soul", segundo com formação...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades