Hardline divulga o novo álbum Life, com cover de Queen; ouça

O Hardline lançou um novo álbum nesta sexta-feira (26). O disco, intitulado “Life”, chega por meio da gravadora Frontiers Music Srl.

Descrito como a mistura entre “Double Eclipse” (1992) e “Human Nature” (2016), “Life” marca as estreias do baterista Marco Di Salvia e do guitarrista Mario Percudani. Completam a formação o vocalista Johnny Gioeli (também integrante do Axel Rudi Pell), o tecladista Alessandro Del Vecchio e a baixista Anna Portalupi.

- Advertisement -

O trabalho conta com uma versão de “Who Wants To Live Forever”, do Queen. Johnny Gioeli relembrou que a morte do vocalista Freddie Mercury, em 1991, o deixou muito chateado – na época, o Hardline gravava “Double Eclipse”.

“Eu era fã do Queen, mas nunca foquei nos detalhes de suas músicas até então. Em 1993, o Hardline excursionou com o Extreme no Reino Unido e tive o prazer de tocar na Wembley Arena e conhecer o grande Brian May (guitarrista do Queen). Que cavalheiro. Humilde, verdadeiro, humano. Eu ainda tenho a imagem de minha então namorada (hoje esposa) sentada ao lado dele, conversando e rindo. Eu olhava e pensava: ‘meu Deus, é Brian May'”, afirmou.

Leia também:  A opinião de Brian May sobre David Gilmour e Ritchie Blackmore

Ouça “Life” no player a seguir, via Spotify:

Confira a capa e a tracklist:

01. Place To Call Home
02. Take A Chance
03. Helio’s Sun
04. Page Of Your Life
05. Out Of Time
06. Hold On To Right
07. Handful Of Sand
08. This Love
09. Story Of My Life
10. Who Wants To Live Forever
11. Chameleon
12. My Friend

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHardline divulga o novo álbum Life, com cover de Queen; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades