Banda Yahoo regrava “Frevo Mulher” com Claudia Leitte em projeto de feats inusitados

Versão para composição original de Zé Ramalho deu sequência a trabalhos com Erasmo Carlos, Daniel, Biquíni Cavadão, Fagner e Frejat

A música “Frevo Mulher”, composição de Zé Ramalho, ganhou uma nova regravação, nas vozes da banda Yahoo e da cantora Claudia Leitte. Além do lançamento em todas as plataformas digitais, a colaboração também recebeu um clipe gravado em estúdio.

Por conta da pandemia, os artistas optaram por fazer a produção de maneira separada. Cada um em sua cidade – Claudia Leitte em São Paulo e Yahoo no Rio de Janeiro. Apesar da distância física, o clipe prova que a música conecta as pessoas não importa onde estejam.

- Advertisement -

Assista!

Yahoo e Claudia Leitte – “Frevo Mulher”

O cenário é diferente de quando os artistas colocaram oficialmente voz na música, que aconteceu antes do isolamento social, permitindo o encontro dentro do estúdio entre os artistas.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Em nota, a banda declara:

“A energia desse encontro foi incrível! Então veio a pandemia e tomamos a decisão de gravar o clipe separadamente. A dinâmica foi leve e deu super certo. Nossas equipes estavam alinhadas e o resultado ficou maravilhoso!”

A parceria surgiu após a criação de um projeto de feats inusitados. O grupo teve a ideia de regravar músicas clássicas que não fizessem parte nem do repertório da banda, nem do artista convidado. Até agora, foram lançadas as seguintes versões:

  • Yahoo & Erasmo Carlos – A Paz
  • Yahoo & Daniel – Assim Caminha a Humanidade
  • Yahoo & Biquini Cavadão – Sonhos
  • Yahoo & Fagner – Paralelas
  • Yahoo & Frejat – Me Dê Motivo
Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Os artistas comentaram sobre a escolha para o lançamento:

“Na verdade poderíamos ter escolhido outra, entre várias canções espetaculares da música brasileira. Mas logo percebemos que ‘Frevo Mulher’ tem uma força imbatível, com uma letra que a torna super atual.”

Claudia Leitte declarou:

“Eu sempre amei ‘Frevo Mulher’, acho uma música atemporal, que corre por gerações. É uma das que não pode faltar no repertório de carnaval. Quando recebi o convite da Yahoo para participar da regravação desse hit, senti uma felicidade imensa! Apesar de termos gravado separados, o clipe conseguiu transmitir toda a energia que sentimos. O resultado está lindo!”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBanda Yahoo regrava "Frevo Mulher" com Claudia Leitte em projeto de feats...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades