A música “Frevo Mulher”, composição de Zé Ramalho, ganhou uma nova regravação, nas vozes da banda Yahoo e da cantora Claudia Leitte. Além do lançamento em todas as plataformas digitais, a colaboração também recebeu um clipe gravado em estúdio.
Por conta da pandemia, os artistas optaram por fazer a produção de maneira separada. Cada um em sua cidade – Claudia Leitte em São Paulo e Yahoo no Rio de Janeiro. Apesar da distância física, o clipe prova que a música conecta as pessoas não importa onde estejam.
Assista!
Yahoo e Claudia Leitte – “Frevo Mulher”
O cenário é diferente de quando os artistas colocaram oficialmente voz na música, que aconteceu antes do isolamento social, permitindo o encontro dentro do estúdio entre os artistas.
Em nota, a banda declara:
“A energia desse encontro foi incrível! Então veio a pandemia e tomamos a decisão de gravar o clipe separadamente. A dinâmica foi leve e deu super certo. Nossas equipes estavam alinhadas e o resultado ficou maravilhoso!”
A parceria surgiu após a criação de um projeto de feats inusitados. O grupo teve a ideia de regravar músicas clássicas que não fizessem parte nem do repertório da banda, nem do artista convidado. Até agora, foram lançadas as seguintes versões:
- Yahoo & Erasmo Carlos – A Paz
- Yahoo & Daniel – Assim Caminha a Humanidade
- Yahoo & Biquini Cavadão – Sonhos
- Yahoo & Fagner – Paralelas
- Yahoo & Frejat – Me Dê Motivo
Os artistas comentaram sobre a escolha para o lançamento:
“Na verdade poderíamos ter escolhido outra, entre várias canções espetaculares da música brasileira. Mas logo percebemos que ‘Frevo Mulher’ tem uma força imbatível, com uma letra que a torna super atual.”
Claudia Leitte declarou:
“Eu sempre amei ‘Frevo Mulher’, acho uma música atemporal, que corre por gerações. É uma das que não pode faltar no repertório de carnaval. Quando recebi o convite da Yahoo para participar da regravação desse hit, senti uma felicidade imensa! Apesar de termos gravado separados, o clipe conseguiu transmitir toda a energia que sentimos. O resultado está lindo!”