Within Temptation convida o Annisokay para a nova música “Shed My Skin”

Faixa é o terceiro lançamento independente da banda nos últimos tempos e deve estar em seu próximo álbum

O Within Temptation disponibilizou uma nova música nas plataformas digitais. Intitulada “Shed My Skin”, a faixa também foi liberada com um vídeo do tipo visualizer no YouTube.

Para a faixa, o Within Temptation contou com a participação da banda alemã de metalcore Annisokay. “Shed My Skin” transita entre linhas vocais melódicas de Sharon e camadas proporcionadas pelos vocalistas convidados, Rudi Schwarzer e Christoph Wieczorek.

- Advertisement -

Em nota, a vocalista Sharon den Adel falou sobre a canção:

“’Shed My Skin’ gira em torno de lidar com mudanças inevitáveis na vida. É sobre nos tornarmos a pessoa que devemos ser, mesmo que isso signifique perder pessoas que amamos, mas das quais nos distanciamos. O crescimento real começa onde as zonas de conforto terminam e é exatamente disso que trata a música: se não mudarmos, não cresceremos. Se não crescermos, não estaremos realmente vivendo.”

Christoph Wieczorek, por sua vez, declarou:

“O Within Temptation é uma banda que amamos e ouvimos por muitos, muitos anos. Você pode imaginar como ficamos surpresos quando eles nos pediram para participar de seu próximo single, só porque eles amam nossa música também! Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta música incrível e realmente espero que as pessoas a amem tanto quanto nós.”

Ouça:

“Shed My Skin” é o terceiro single de uma série de lançamentos independentes da banda. Outras faixas serão disponibilizadas em breve e devem compor um álbum.

O grupo também realiza, nos próximos dias 8 e 9 de julho, uma livestream com show virtual. O evento “The Aftermath” tem ingressos a partir de 24,99 euros.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosWithin Temptation convida o Annisokay para a nova música "Shed My Skin"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades