Within Temptation anuncia The Aftermath, livestream com show virtual

Evento será realizado em dois dias diferentes, nos dias 8 e 9 de julho, e têm ingressos a partir de 24,99 euros

O Within Temptation confirmou a realização de um show virtual no formato livestream. Intitulado “Within Temptation: The Aftermath – A Show In A Virtual Reality”, o evento será realizado em dois dias diferentes, nos dias 8 e 9 de julho.

A segunda data é destinada especificamente ao público das Américas, o que inclui o Brasil. Nesta ocasião, a apresentação será realizada às 21h (horário de Brasília).

- Advertisement -

A vocalista Sharon den Adel explica, em nota, a iniciativa:

“Durante toda a pandemia, não queríamos fazer uma transmissão ao vivo. A magia de ver e ouvir uma banda tocando ao vivo – combinada com a energia da multidão – é algo que você não pode simplesmente recriar com uma transmissão ao vivo. Então por muito tempo ficamos sem saber o que fazer. De uma coisa sabíamos com certeza: não nos comprometeríamos com uma transmissão ao vivo se pudéssemos oferecer algo fora do comum, algo de cair o queixo, intrigante, espetacular e mítico!

Então nós encontramos um mundo que poderíamos moldar em nossas fantasias mais loucas e no qual nós, como uma banda, poderíamos nos apresentar mantendo a dinâmica e a magia de nosso tradicional show ao vivo. Estamos absolutamente entusiasmados em convidá-lo para Within Temptation: The Aftermath – A Show In A Virtual Reality. Um espetáculo que se passa em diferentes cenários de um mundo pós-apocalíptico, em que somos testemunhas do resultado da destruição da humanidade. Um mundo no qual não se sabe se alguém ou alguma coisa da raça humana sobreviveu. É uma busca por respostas sobre o que aconteceu e também sobre seu legado.”

Em “The Aftermath”, o Within Temptation tocará, em um repertório de uma hora, diversas músicas novas e antigas em quatro mundos diferentes, que interagem com a banda e a música. Cantores convidados de todo o mundo vão se juntar à banda no palco para duetos – os nomes ainda não foram anunciados.

Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

Sharon complementa:

“Estamos absolutamente arrasados que a Worlds Collide Tour foi adiada novamente e não podemos nos apresentar ao vivo no mesmo local que nossos fãs. Com este programa digital, esperamos que os fãs ainda possam sentir nossa energia, nosso amor – e acima de tudo: nossa paixão pela música. Fique atento e esperamos vê-lo no dia 8 ou 9 de julho.”

Junto com o evento imersivo, o Within Temptation anunciou que vai lançar o novo single “Shed My Skin” no dia 25 de junho, duas semanas antes do show. Para esta música, a banda se juntou à banda alemã de metalcore Annisokay.

“Shed My Skin” é o terceiro single da série independente da banda. A faixa também ganhará um videoclipe, a ser revelado durante a livestream.

Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina

Within Temptation: The Aftermath – A Show In A Virtual Reality

Datas:

  • 8 de julho de 2021, quinta-feira, Europa: 8PM CEST / 7PM BST.
  • 9 de julho de 2021, sexta-feira, América do Norte e do Sul: 8pm ET (UTC-4) / 5pm PT (UTC -7) / 9pm BRT (UTC3) / 7pm CST (UTC -5).

Ingressos:

  • Disponíveis por 24,99 euros (1 pessoa – cerca de R$ 157 na cotação atual e em transação direta) ou 29,99 euros (2 ou mais pessoas assistindo na mesma sala – aproximadamente R$ 188) no site oficial.
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWithin Temptation anuncia The Aftermath, livestream com show virtual
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades