Foto: divulgação

Charlie Brown Jr ganhará álbum ao vivo “Chegou Quem Faltava” em julho

Registro capta show da banda no extinto Citibank Hall, em São Paulo, em 19 de março de 2011

A Sony Music lançará um álbum ao vivo do Charlie Brown Jr, em áudio e vídeo, no próximo dia 13 de julho. Intitulado “Chegou Quem Faltava”, o registro capta um show da banda para mais de 3 mil pessoas no extinto Citibank Hall, em São Paulo, em 19 de março de 2011.

Promovendo na época o disco “Camisa 10 (Joga Bola até na Chuva)”, o Charlie Brown Jr trazia em sua formação Chorão (voz), Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria). São mais de 100 minutos de gravação, com um repertório que inclui sucessos como “Só os Loucos Sabem” (liberada como single), “O Coro Vai Comê”, “Papo Reto”, “Zóio de Lula”, “Me Encontra” e “Te Levar”, além de faixas menos conhecidas, como “Gimme o Anel” e “Rockstar” (em versão inédita).

Confira o vídeo da versão de “Só os Loucos Sabem” desse show, divulgado de forma promocional, ou clique para ouvir em outra plataforma.

Charlie Brown Jr – “Chegou Quem Faltava”

Conforme destacado em material de divulgação redigido pelo jornalista Bernardo Araujo, “Chegou Quem Faltava” está sendo lançado por partes. O volume 1 chega às telas e caixas de som no dia 18 de junho, com dez faixas. Em 2 de julho, é a vez do volume 2, com outras dez.

No dia 13 de julho, o registro surge em sua versão completa, com 29 músicas. Por fim, em 30 de julho, todas as faixas são agrupadas e lançadas juntamente com material bônus: a chamada “versão do Chorão”, em que o cantor, de ótimo humor, interage com os fãs e amigos.

Foto: divulgação

Xande, filho de Chorão e um dos responsáveis pelo lançamento, comenta:

“Os fãs merecem esse presente. Fiquei impressionado com a qualidade das imagens e do som, foi uma gravação pioneira para a época em termos de tecnologia.”

Ele também se lembra das vezes em que viu a formação da banda presente em “Chegou Quem Faltava”. Tradicionalmente um quinteto, com Marcão Britto na outra guitarra ao lado de Thiago, a versão enxuta dá à banda um drive diferente, com Heitor e Graveto se desdobrando nos lugares que tinham sido de Champignon e o baterista Renato Pelado.

“O Graveto está com um sangue nos olhos nesse show que eu nunca tinha visto nele, destrói a bateria!”

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share